349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 11/04/2017
Compartilhe:

Policiais suspeitam de motociclista e apreendem arma carregada e veículo furtado

Foram apreendidos um revólver carregado, um carro furtado e a moto que o jovem conduzia.

O carro furtado foi removido até o pátio do Detran para ser devolvido ao dono.

A viatura comandada pelo Capitão Vilela fazia patrulhamento pelo Bairro Brasil, quando avistou um motociclista em  atitude suspeita. Ele apresentava um volume na cintura que chamou a atenção dos policiais. Ao receber ordem de parada, o condutor fugiu pelas ruas do bairro, avançando paradas obrigatórias.

Na Rua 1º de Maio, os policiais viram quando o autor arremessou um objeto próximo a uma caçamba de entulho. O autor continuou em fuga. Outras viaturas foram acionadas e fizeram um cerco. O motociclista foi abordado no cruzamento da Rua Tito Silva com a rua Brito Moreira no bairro São José Operário.

Nada foi encontrado em poder do autor, que disse ter evadido por medo de a habilitação estar suspensa. Mas a viatura comandada pelo sargento Faria retornou à rua 1º de Maio e conseguiu localizar uma arma de fogo. O revólver calibre 32, com seis munições, estava caído ao lado da caçamba.

Em continuidade às diligências, os policiais receberam informações de que o autor poderia estar guardando produtos de furto em sua residência. Os militares foram até a casa dele no bairro Barreiro e encontraram um GM kadet - placa JLP 1190 - que havia sido furtado em data anterior em Patos de Minas.

Higor Aquino de Araújo, de 20 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. A moto foi apreendida e o carro foi removido para ser devolvido ao proprietário. Segundo o sargento Faria, Higor tem diversas passagens pela Polícia. Higor disse que não tem qualquer envolvimento com a arma e nem com o carro apreendido.

Imagens atualizado em 11/04/2017 • 10 fotos

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 11/04/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Edio Batista da Fonseca | 6 meses, 1 semana atrás

    que desculpa sem pé sem cabeça...bandido qdo é pego pela policia vira um santinho...cadeia neste malandro!!!!

    8 3 Responder

  • Gui | 6 meses, 1 semana atrás

    Nem eu Higor...Nem eu

    2 4 Responder

  • Lidia | 6 meses, 1 semana atrás

    Assim como esse, tem vários vagabundos desses soltos por ai,...o problema é que prendem e no outro dia está na rua fazendo tudo de novo....O preguiça que eu tenho de mala inútil como esse...

    8 3 Responder

  • jose de oliveira | 6 meses, 1 semana atrás

    caiu do ceu

    18 4 Responder