Publicado em 10/05/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Policiais prendem mulheres com grande quantidade de crack e maconha durante “Colheita”

Duas mulheres foram apreendidas com uma grande quantidade de crack e maconha durante as diligências.

 Foram 155 gramas de crack e mais meio quilograma de maconha. 

A Polícia Militar e Polícia Civil realizaram uma grande operação nesta quinta-feira (10) em Patos de Minas. O trabalho que buscou prender dezenas de indivíduos que estavam descumprindo medidas judiciais foi a maior desta natureza no estado de Minas Gerais. E não parou por aí. Duas mulheres foram apreendidas com uma grande quantidade de crack e maconha durante as diligências.

De acordo com o Major R. Santos, os policiais faziam as buscas à procura de algumas pessoas alvos do mandados judiciais no Bairro Nossa Senhora Aparecida, quando avistaram Carla Tatiana Ferreira Costa, 38 anos, observando o trabalho dos policiais do lado de fora da residência. Os profissionais resolveram fazer uma abordagem e acabaram encontrando com ela um cigarro de maconha e um dichavador.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Diante do flagrante, os policiais resolveram fazer uma busca no imóvel onde ela mora. Daí veio o maior flagrante. Dentro do quarto, em uma sacola plástica, dentro de uma caixa de roupa ao lado da cama, os policiais apreenderam tabletes de maconha e grandes pedras de crack. Carla Tatiana foi presa, mas negou que seria a proprietária da droga. Ela disse que o entorpecente estava sendo guardado por outra mulher de 34 anos.

As duas acabaram na delegacia. Foram 155 gramas de crack e mais meio quilograma de maconha.  Carla disse a droga estava sendo guardada pela outra mulher em troca de dinheiro. Os policiais destacaram que já havia denúncias de tráfico de drogas para este local. Elas foram presas e serão ouvidas pela autoridade policial para as demais providências. Na operação Colheita que foi realizada na cidade, 38 pessoas foram presas.

Imagens atualizado em 10/05/2018 • 11 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 10/05/2018
Compartilhe:

16 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • BEM INFORMADO | 4 meses, 2 semanas atrás

    Essa aí não é aquela filha de um policial civil? família da apoio aí você já viu né.

    3 3 Responder

  • Hahahhahaa | 4 meses, 2 semanas atrás

    Hahahaha Até que enfim essa sem noção... sem classe.. sem "boniteza" kkkkkk sem tudo, rodou.. Demorou foi muito. Vamo vê se fica pelo menos uns meses por lá Pra da sossego na rua..

    3 2 Responder

    Alguém - 4 meses, 1 semana atrás

    E mais ela já tá na rua a muito tempo Otario kkkk

    0 1

  • carloix | 4 meses, 2 semanas atrás

    E ai ficam essas mulherzinha dando showzinho querendo direito iguais, manda pra cela assim como mandam os homens agora. Mesmo tratamento.

    2 3 Responder

    carloix - 4 meses, 2 semanas atrás

    negativem mesmo cutruvias. MIMIZENTAS, mulher quer é homem rico pra bancar as mazelas, e quando n conseguem viram feministas mimizentas. Meu au em vossas mãos.

    0 2

  • Injuriado | 4 meses, 2 semanas atrás

    Pra fazer essas operações colheita tem que ser igual agricultor têm que levar pelo menos uns vinte ônibus pra transportar os trabalhadores e umas quinze carretas pra transportar o material eles só pegam um por cento das drogas e de vagabundos e pior solta rapidinho pra eles voltarem as atividades de novo

    2 0 Responder

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 4 meses, 2 semanas atrás

    Fuma, fuma, fuma folha de bananeira Fuma na boa só de brincadeira Fuma, fuma, fuma folha de bananeira Fuma na boa só de brincadeira

    2 3 Responder

  • é. isso mesmo | 4 meses, 2 semanas atrás

    Pocha vidaa. Ate q enfim pegaram essa traficante pilantra. Naiarinha filha d policia e bandida. Deve ser um desgosto pra familia coitados.

    6 2 Responder

  • Lagoense | 4 meses, 2 semanas atrás

    Aqui na Lagoa formosa tem tanta boca de fumo,mas parece que fecham os olhos pra isso,tem mulher no bairro brejinho que abastece parte da Lagoa ,a ficha é antiga pra mais de quilômetros, no bairro Planalto,Caxambu, Babilônia então nem se fala.Será que dos 5 mandato de prisão que tem para aqui tem algum desses bairros?

    8 0 Responder

  • Chatonildo 4 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 4 meses, 2 semanas atrás

    Excelente trabalho da polícia militar. Parabéns meus heróis.

    13 11 Responder

    p/o MARCOS FERREIRA "X-9" - 4 meses, 2 semanas atrás

    Esse Marcos Ferreira Maconha é uma piada msm. Quando tá normal defende bandido. Quando tá noiado de polícia. Vai se tratar viciado.

    3 0

    Heróis? kkkkkkkkkkkkk Essa foi boa doido - 4 meses, 2 semanas atrás

    Cagueta igual a vc tem o msm destino de todos os X-9. Caixão.

    6 1

  • Olho vivo | 4 meses, 2 semanas atrás

    Ahahahah parece rapadura mesmo ! COISA BOA cambada de trouxas , em vês de estudar TRABALHAR não quer então vai pra cadeia tipo ruim.

    19 1 Responder

carregar mais comentários