Foram 155 gramas de crack e mais meio quilograma de maconha.

A Polícia Militar e Polícia Civil realizaram uma grande operação nesta quinta-feira (10) em Patos de Minas. O trabalho que buscou prender dezenas de indivíduos que estavam descumprindo medidas judiciais foi a maior desta natureza no estado de Minas Gerais. E não parou por aí. Duas mulheres foram apreendidas com uma grande quantidade de crack e maconha durante as diligências.

De acordo com o Major R. Santos, os policiais faziam as buscas à procura de algumas pessoas alvos do mandados judiciais no Bairro Nossa Senhora Aparecida, quando avistaram Carla Tatiana Ferreira Costa, 38 anos, observando o trabalho dos policiais do lado de fora da residência. Os profissionais resolveram fazer uma abordagem e acabaram encontrando com ela um cigarro de maconha e um dichavador.

Diante do flagrante, os policiais resolveram fazer uma busca no imóvel onde ela mora. Daí veio o maior flagrante. Dentro do quarto, em uma sacola plástica, dentro de uma caixa de roupa ao lado da cama, os policiais apreenderam tabletes de maconha e grandes pedras de crack. Carla Tatiana foi presa, mas negou que seria a proprietária da droga. Ela disse que o entorpecente estava sendo guardado por outra mulher de 34 anos.

As duas acabaram na delegacia. Foram 155 gramas de crack e mais meio quilograma de maconha.  Carla disse a droga estava sendo guardada pela outra mulher em troca de dinheiro. Os policiais destacaram que já havia denúncias de tráfico de drogas para este local. Elas foram presas e serão ouvidas pela autoridade policial para as demais providências. Na operação Colheita que foi realizada na cidade, 38 pessoas foram presas.