Policiais Penais são alvo de operação que investiga entrada de celulares e drogas em Penitenciária

A investigação está em curso há 09 meses e pode apurar o envolvimento dos alvos nesses delitos.

publicado em 24/06/2020, por Maurício Rocha


Operação “Botas”.

A Polícia Civil de Patrocínio cumpriu Mandado de Busca e Apreensão, e de Prisão, nesta quarta-feira (24), nas cidades de Patrocínio-MG, Patos de Minas-MG e João Pinheiro-MG, dentro da Operação “Botas”, de combate à formação de quadrilha, tráfico de drogas e promoção de entrada de aparelhos celulares, carregadores e chips na Penitenciária de Patrocínio.

 A investigação está em curso há 09 meses e pode apurar o envolvimento dos alvos nesses delitos, sendo que cinco investigados são Policiais Penais e dois alvos são civis que cobravam dos familiares de detentos determinados valores para intermediar a entrega de entorpecentes e aparelhos celulares para os servidores públicos ingressarem com o material ilícito na Penitenciária local. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Foram apreendidos chips de telefones celulares, celulares, computadores e arma de fogo. A Polícia Civil salientou a importância da participação da população, fazendo denúncias através do DDU 181, tornando a ação policial mais eficaz e reiterou o compromisso no combate à criminalidade e na interceptação de possíveis condutas delituosas.

Imagens atualizado em 24/06/2020 • 1 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 24/06/2020
Compartilhe:

37 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Justiceiro | 2 meses, 3 semanas atrás

    O estado é o espelho da sociedade!

    8 0 Responder

  • Justiceiro | 2 meses, 3 semanas atrás

    Do jeito que estão altas as denúncias, parece que os agentes são obrigados a entregar drogas e celulares. Não adianta cobrar o fim da corrupção, se ela vem de dentro de você!

    3 5 Responder

    Antiquado - 2 meses, 3 semanas atrás

    É lamentável ver através de comentários assim o quanto é ruim e manchada a imagem do profissional POLICIAL PENAL perante a sociedade justamente por condutas de uma minoria como estes. Não podemos esquecer nunca que atrás da farda estão pais de família, pessoas retas e íntegras na sua maioria e que entram pra trabalhar em um lugar que quase todos que aqui comentam não fazem a mínima idéia do que é, a não ser pela TV ou por ouvir falar e assim como as outras polícias, não gostamos de bandido, não ajudamos bandido, muito pelo contrário, num país que tem uma legislação fraca e cheia de benefícios pra vagabundo, tentamos no dia-a-dia justamente é dificultar ao máximo a cadeia desta turma, tudo dentro da lei, mas sempre fazendo com que fiquem presos sem acesso a ilícitos e paguem o que fizeram sem facilidades.

    12 3

  • Gabriel Tiaguim | 2 meses, 3 semanas atrás

    :musical_note: puliça pra quem qué puliça; puliça pra quem precisa de puliça :musical_note: :cop: :money_with_wings: :see_no_evil:

    7 8 Responder

  • ,,,, | 2 meses, 3 semanas atrás

    engraçado e q e proibido celular na prisão tem ate revista e detector de metais na entrada mas se for fazer uma limpa nos presos vai encontrar celular com a maioria deles.

    19 4 Responder

  • Fundão | 2 meses, 3 semanas atrás

    Investiga os médicos e advogados,pelo menos em Uberaba são eles que passam para os detentos,já fiquei preso lá .usava droga celular,mesmo preso vivia uma vida de luxo.kkkkk

    20 12 Responder

    Bozo - 2 meses, 3 semanas atrás

    ja foi preso e esta atoa comentando asneira uma hora dessa

    6 2

    Safado - 2 meses, 3 semanas atrás

    Tem q ser do fundão mesmo poucos aí do fundão pagou em Uberaba tá fácil descobri o x9 pq se cagueta polícia cagueta todo mundo !

    6 4

  • PÉ DE FERRO | 2 meses, 3 semanas atrás

    AGORA SIM! VAI VARRENDO!

    23 1 Responder

  • SEMI-DEUSES | 2 meses, 3 semanas atrás

    QUE SEJAM EMPALADOS EM PRAÇA PÚBLICA. Na verdade são bandidos infiltrados.

    41 4 Responder

    PÉ DE FERRO - 2 meses, 3 semanas atrás

    HÁ VAI CACA SÔ! VC DEVE SER PARENTE DE CRIMINOSO PRA TA REVOLTADO DESSE JEITO NÉ? DEIXÁ NOSSA POLÍCIA TRABALHA!

    2 21

  • comissário gordon | 2 meses, 3 semanas atrás

    o pior tipo de bandido é aquele que deve prender bandido e fica amigo dele. execução penal sem dó. covardes

    41 4 Responder

  • Moralista | 2 meses, 3 semanas atrás

    Na área policial em todas as esferas, 80% são tranqueiras é parasitas que sugam o suor do cidadão de bem. O conserto ê dó o andar debaixo lugar que nunca sai.

    28 33 Responder

  • Soares | 2 meses, 3 semanas atrás

    Eu estudando e dando um duro danado pra tentar passar no próximo concurso só Deus sabe quando vai ter, e esse povo se corrompendo por causa de dinheiro que esses... oferece. Pior ainda é saber que o dinheiro é sujo fruto de desgraça , de droga , de assassinato , estupro , não vou citar o restante porque todo mundo tá careca de saber. Sai desse caminho corrupto polícia penal , sai do caminho que leva pro inferno.

    41 1 Responder

    Guerreiro - 2 meses, 3 semanas atrás

    Continue firme no seu propósito, são pouquíssimos os corruptos, e logo serão varridos do sistema.

    5 1

carregar mais comentários