Policiais penais encontram 5 celulares e diversas buchas de maconha na Penitenciária de Carmo do Paranaíba

A maior parte do material estava em um buraco feito na cela.

publicado em 14/01/2020, por Farley Rocha


Diversos aparelhos celulares e buchas de maconha foram apreendidas pelos Políciais Penais.

Os policiais penais do Complexo Penitenciário Nossa Senhora do Carmo de Carmo do Paranaíba apreenderam nesta terça-feira (14) cinco aparelhos celulares e diversas buchas de maconha. A maior parte do material estava em um buraco feito na cela. Dois detentos foram conduzidos até a delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas.

A apreensão aconteceu no início da tarde no Pavilhão A, durante vistoria de rotina. Os policiais informaram que as 28 buchas de maconha e 3 mini aparelhos celulares estavam dentro de um buraco na parede do banheiro. Foi preciso uma espátula para verificar o esconderijo dos infratores e retirar os objetos. O tamanho dos celulares chama a atenção.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
TeraByte - Especial Notícias

Segundo os policiais, apenas um buraco pequeno foi feito na parte mais externa da parede, sendo que dentro, a fenda era maior. Além disso, os presos usavam uma espécie de massa corrida para tampar o orifício. Todas as buchas de maconha estavam amarradas em uma linha para facilitar a retirada.

Os outros dois mini celulares estavam debaixo de um colchão e em cima da cama de um infrator. Os policiais também apreenderam um transformador, baterias e carregadores improvisados. Dois detentos de 35 e 37 anos foram levados para a delegacia. Existe a suspeita de que um deles faça parte de uma grande organização criminosa.

Imagens atualizado em 14/01/2020 • 6 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 14/01/2020
Compartilhe:

25 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Maria | 1 semana, 3 dias atrás

    Todo mundo quer se chamar de polícia. Parabéns aos agentes penitenciários!

    3 6 Responder

  • //## | 1 semana, 3 dias atrás

    Parabéns?? Teriam que ter vergonha de tornar isso público. O Estado (AGENTES) FALHOU ao permitir que os objetos ilícitos entrassem lá. Durante vistoria descobrem esse monte de droga/telefone e saem tocando trombeta... deviam ter vergonha. Vocês falharam. Outra coisa: "POLICIA PENAL", uma mera utopia, assim como centenas de outras inscritas na nossa Carta Magna.

    33 5 Responder

  • Justiceiro 1 semana, 4 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Heiisenberg | 1 semana, 4 dias atrás

    Policiais Penais??? De onde vcs tiraram isso? Até entendo o desejo da classe em se tornar tal, mas querer não é poder. São Agentes de Segurança Penitenciários e fim de papo, está na lei.

    28 22 Responder

    Silva - 1 semana, 4 dias atrás

    Caro cidadão, sugiro a você que antes de citar a lei, leia a Constituição Federal. Pois assim você poderá fazer comentários referentes a ela.

    13 18

    Policial Penal - 1 semana, 4 dias atrás

    Procure se manter atualizado meu amigo, e leia a constituição novamente! Em especial o Artigo 144, Inciso VI

    12 17

    Advogado - 1 semana, 4 dias atrás

    Grande koko

    6 3

    Patton - 1 semana, 4 dias atrás

    De onde tiraram isso ? Do Artigo 144 da Constituição Federal ; que define o que é policia. Não gostou ? Senta e chora , forte abraço !!

    5 12

  • Kkkk | 1 semana, 4 dias atrás

    As muié do Carmo e fraca...aqui elas passa smartphone grande....notebook....tablet

    4 6 Responder

  • Certo num tá | 1 semana, 4 dias atrás

    Esse esquema de trabalhar 24 horas seguidas é uma b×%%%$... ninguém consegue trabalhar mais que 8 horas seguidas. .. mas fingem que trabalham 24 pra ter mais folgas. .. com isso o estado quebra e os ratos fazem a festa com celular e maconha. .. pois os AGENTES penitenciários estão cochilando pra conseguir ficar as 24 horas no local. ... Deixa quebra esse estado que aprendem...

    46 13 Responder

    Agora entendi - 1 semana, 4 dias atrás

    Isso acontece também com funcionários de hospitais ...

    12 5

    Dr Law - 1 semana, 4 dias atrás

    Com certeza. Muito ''LÚCIDA'' a sua critica , amigo !! O Estado quebra porque a policia cumpre sua escala de serviço. Onde trabalha DOBRADO para suprir o baixo efetivo dos quadros. E não porque o povo é BURRO e não sabe votar e tampouco cobrar ; elegendo sempre os mesmos parasitas.

    9 21

    entendeu - 1 semana, 4 dias atrás

    Por isso os hospitais também estão um horror... e funerárias agradecem. ..

    6 1

  • Quintinos | 1 semana, 4 dias atrás

    Casa da mãe Joana, tem base...

    19 3 Responder

  • Soares | 1 semana, 4 dias atrás

    Tadinho do buraco que serviu de táxi pra essa tralha aí em kkkkkkkkk ô trágico , trágico .

    3 2 Responder

  • Messias | 1 semana, 4 dias atrás

    Quem e polícia penal ? Tem outra polícia agora e tanta polícia que a gente vê que o negócio tá até embaraiando so ,e polícia civil indo preso e polícia militar em riba dos passeio ,e polícia federal prendendo deputado, e polícia do Ibama sortano passarim ,e pra que tanto polícia ?quem precisa de ir pro xadrez Memo tá sorto ,veste um santo e deixa o outro pelado ! O estado e igual prostituta analfabeta arreganha as perna depois que junta aquela fiarada fala que não dá conta de tratar , a final de contas quem paga as contas e os tolo que trabalha e paga imposto! Só arruma mais despesa.

    40 7 Responder

  • Defensores | 1 semana, 4 dias atrás

    Agora alguém me responde como q tão passando celula pra dentro da cadeia ,maconha gente possível será q eles fuma maconha e ninguei q trabalha lá sente o cheiro!é muito mal contado essa história, muita das vezes os próprios colaboradores q entrao com esses pertence pra dentro da penitenciária eles mesmo entra é depois recolhe ! Kkkkk esse é o nosso terrível Brasil infelizmente ????????????

    34 4 Responder

carregar mais comentários