O homem disse que veio da Bahia para trabalhar na região.

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (03) depois de ser flagrado no interior de uma oficina de motos. O autor estava com uma mochila e já havia separado diversas ferramentas e mercadorias para furtar. O homem disse que veio da Bahia para trabalhar na região.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 9h desta manhã. Um vizinho da oficina de motos na rua Cônego Getúlio percebeu o autor pulando o muro da empresa e acionou o 190. Os policiais chegaram em poucos minutos e flagraram o homem no interior da oficina, separando as mercadorias que iria levar.

Dentro da mochila do autor os policiais encontraram duas máquinas e dezenas de brocas que pertencem à empresa. Ele também tinha separado dois pneus de moto para levar. Todo material foi apreendido e levado para a Delegacia. O proprietário da empresa foi informado para buscar os materiais após o registro da ocorrência.

José Renato de Souza, de 32 anos, foi preso em flagrante. Natural da Bahia, ele disse aos policiais que veio em busca de trabalho.

Autor: Maurício Rocha