349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 03/02/2017
Compartilhe:

Policiais militares flagram ladrão separando mercadorias de oficina de moto para furtar

O autor estava com uma mochila e já havia separado diversas ferramentas e mercadorias para furtar.

O homem disse que veio da Bahia para trabalhar na região.

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (03) depois de ser flagrado no interior de uma oficina de motos. O autor estava com uma mochila e já havia separado diversas ferramentas e mercadorias para furtar. O homem disse que veio da Bahia para trabalhar na região.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 9h desta manhã. Um vizinho da oficina de motos na rua Cônego Getúlio percebeu o autor pulando o muro da empresa e acionou o 190. Os policiais chegaram em poucos minutos e flagraram o homem no interior da oficina, separando as mercadorias que iria levar.

Dentro da mochila do autor os policiais encontraram duas máquinas e dezenas de brocas que pertencem à empresa. Ele também tinha separado dois pneus de moto para levar. Todo material foi apreendido e levado para a Delegacia. O proprietário da empresa foi informado para buscar os materiais após o registro da ocorrência.

Imagens atualizado em 03/02/2017 • 12 fotos

José Renato de Souza, de 32 anos, foi preso em flagrante. Natural da Bahia, ele disse aos policiais que veio em busca de trabalho.

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 03/02/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Gato por Lebre | 9 meses, 2 semanas atrás

    Esse tipo de bancada foi construída exatamente para acomodar bandidos folgados. Deveriam colocar divisórias individuais para evitar que essas sanguessugas da sociedade ficassem assentados e não deitados!

    1 0 Responder

  • jose de oliveira | 9 meses, 2 semanas atrás

    ....um cara deste forte ...malandro LADRAO de ferramentas é o tipo de LADRAO que mais da ódio sai la do fim do mundo querendo por costumes em nossa cidade costumes errados ladrão pauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :cop: :cop: :cop: :cop: :cop: :cop: :muscle: :muscle: :muscle: :muscle: :muscle: :facepunch: :facepunch: :facepunch: :facepunch: :facepunch: :facepunch:

    2 0 Responder

  • eu | 9 meses, 3 semanas atrás

    Esse povo do nordeste vem aqui pra nossa região cometer esses furtos porque lá eles não vivem muito tempo. Trabalhei no Piauí, pernambuco e Maranhão, e em todos esses 3 estados, quando um ladrão é descoberto, se for pego roubando novamente ele é morto, a própria policia recomenda tal ato. Lá pode ser terra sem lei, mas eles fazem suas regras.

    3 0 Responder

  • Daniel | 9 meses, 3 semanas atrás

    Com essa cara de preguiçoso vai ser difícil encontrar trabalho.

    1 1 Responder

  • Flavio | 9 meses, 3 semanas atrás

    Ele não veio Trabalhar , veio dar Trabalho para PM-MG......

    4 0 Responder

  • Mineiro | 9 meses, 3 semanas atrás

    ''tadinho'' da um travesseiro pra ele ficar mais avontade:

    4 2 Responder

    baiano - 9 meses, 3 semanas atrás

    Vai lá criatura dar um travesseiro para ele aproveita compra um colchão pra essa "VITIMA DA SOCIEDADE"

    1 4

  • Edio Batista da Fonseca | 9 meses, 3 semanas atrás

    Veio á procura de trabalho e vai roubar se deu mal eh seu ...!!!

    10 3 Responder