Policiais flagram suspeitos embalando drogas em casa no bairro Lagoinha em Patos de Minas

Um usuário que tinha acabado de comprar a droga também foi conduzido para a Delegacia.

publicado em 21/10/2020, por Maurício Rocha


 Todos conduzidos a delegacia de plantão junto com o material apreendido.

Um homem de 30 anos foi preso e dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos na noite dessa terça-feira (20) pelo crime de tráfico de drogas.  Eles foram flagrados por polícias militares em uma casa localizada na rua João Pessoa, bairro Lagoinha, embalando porções de maconha. Um usuário que tinha acabado de comprar a droga também foi conduzido para a Delegacia.  

Durante levantamentos, a Polícia Militar observou E.C.F., homem de 42 anos de idade, que saia da residência de J.V.O.R. de 17 anos, com algo nas mãos. Ele abriu o baú de sua motocicleta Honda Biz e acondicionou o material no local. Os policiais fizeram a abordagem e localizaram no baú da motocicleta um pequeno tablete de maconha.
 
O homem relatou aos militares que havia acabado de comprar 25 gramas de maconha na residência dos suspeitos pelo valor de cem reais, sendo que realizou o pagamento com duas notas de cinquenta reais.
 
No interior da residência, a Polícia Militar visualizou, pela janela do quarto do adolescente J.V.O.R., de 17 anos, costumeiramente por onde ele realiza a venda de drogas, a presença dele, de M.R.M. também de 17 anos de idade, A.D.O, de 30 anos de idade, todos assentados, realizando o fracionamento de uma barra de maconha, que estava em uma embalagem azul.
 
Ao perceber a presença policial, o autor A.D.O pegou a barra de maconha, uma balança de precisão (utilizada na pesagem) e uma faca (utilizada para o fracionamento), e evadiu para os fundos da residência, junto aos dois menores. A residência estava com as portas trancadas, pelo que os policiais não conseguiram entrar de imediato.
 
Instantes depois, os três retornaram e o menor J.V.O.R. destrancou a porta. Aos fundos da residência, por cima do muro foi possível ver, no lote vago, o material que estava na posse dos três indivíduos, sendo arrecadado uma barra de maconha, na embalagem de cor azul, uma balança de precisão e uma faca com resquícios de maconha.
 
Com o autor A.D.O foi localizada a quantia de R$100,00 (cem reais), em duas notas de cinquenta, indicando, portanto, que o usuário adquiriu a droga de suas mãos, sendo o dinheiro apreendido. No quarto onde realizavam o fracionamento da droga, foi localizada a quantia de R$102,00 (cento e dois reais) em uma gaveta, o qual foi apreendido por existir suspeita que seja proveniente do tráfico.
 
No veículo pertencente a A.D.O, que estava estacionado em frente à residência, foram empregados os cães de faro de drogas da polícia militar, sendo acusada a presença de drogas no volante e no painel do veículo. Assim, embaixo do volante, após retirar uma peça, a Polícia Militar localizou um invólucro contendo em seu interior 05 (cinco) tabletes pequenos de maconha, os quais possuem tamanho semelhante ao previamente encontrado com o usuário.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Udi Telecom - Conexão em Dobro

Diante dos fatos, as representantes legais dos menores foram acionadas para acompanhar a ocorrência, sendo o autor E.C.F. conduzido por uso/consumo de drogas; os menores V.O.R. e M.R.M., apreendidos em flagrante delito pelos atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas; e o autor A.D.O. preso em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e corrupção de menores. Todos conduzidos a delegacia de plantão junto com o material apreendido.

Autor: Maurício Rocha Postado em 21/10/2020
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • L. G. A | 1 mês atrás

    Pjl pros irmao do l.g. a . L. G. A e noi's q ta

    2 0 Responder

  • Elmoso | 1 mês, 1 semana atrás

    Tamo junto família lagoinha td nosso meus truta ????????????????

    5 0 Responder

  • Nadio | 1 mês, 1 semana atrás

    Pjl vai canta fml cadeia n é pra sempre ??

    4 0 Responder

  • ThunderCats | 1 mês, 1 semana atrás

    Lagoinha é fria. Boteco copo sujo em cada esquina.Tem um do TAL Gordo que o bicho preza o nome usuário pesado de drogas .Maioria desse povo é um bando de preguiça que só bebe e vive no posto pegando atestado.Sem contar os alagoanos que mudam de mês em mês pra não pagar aluguel .Caloteiros

    3 0 Responder

    22 - 1 mês, 1 semana atrás

    Gordo é finado chapéu

    1 0

  • evolução 0 | 1 mês, 1 semana atrás

    essa lagoinha não evolui, há décadas que tem morrido maconheirinho e traficantizinhos de meia tigela - mas acho que isso passa de pai para filho. só pangaré - os pais já nascem com preguiça e a primeira mamadeira é um copo de pinga nos copos sujos das imediações...e os filhos crescem com a mesma indisposição para o trabalho...



    3 5 Responder

  • XUGAFHUTT | 1 mês, 1 semana atrás

    E a rua Pierote ?

    4 10 Responder

  • Meu nome é Zé Pequeno | 1 mês, 1 semana atrás

    Esse Lagoinha é igual Quebec só curva de Rio. SO MALA E ALAGOANO atoa .Povo horroroso

    4 25 Responder

    Canseira - 1 mês, 1 semana atrás

    Não fala coisas q vc não sabe.sou moradora lá tbm é exigo respeito.mala e Vc

    5 3

  • DELTON | 1 mês, 1 semana atrás

    prende os pe rapado com mato solta o senador com dinheiro na cueca mas e brasil atrazo total nas leis

    21 2 Responder