349669 2216 Ok
Publicado em 27/06/2017
Compartilhe:

Policiais filmados dançando funk serão investigados pela corregedoria da PM

O vídeo foi gravado em um sítio próximo à cidade de Montes Claros, no Norte de Minas.

A corregedoria da Polícia Militar (PM) analisa o vídeo que mostra três policiais militares sem camisa, com armas em punho, ouvindo funk e tomando cerveja na carroceria de uma caminhonete.

O vídeo foi gravado em um sítio próximo à cidade de Montes Claros, no Norte de Minas, e viralizou na internet, causando grande repercussão nas redes sociais.

A PM confirmou que os três homens que aparecem na gravação integram a corporação. Dois deles atuam na Região Metropolitana de Belo Horizonte e o outro em Itacambira.

Em nota, a assessoria de imprensa da 11ª região da PM, responsável por Itacambira, afirmou que a conduta veiculada no vídeo não é a típica de um policial militar, e que está procedendo levantamentos para apurar se as armas de fogo são verdadeiras ou réplicas.

A nota afirma ainda que a PM não admite esse tipo de comportamento e que o fato será rigorosamente apurado. Se for comprovada a atuação dos militares, eles serão responsabilizados.

Fonte: Itatiaia

 

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 27/06/2017
Compartilhe:

24 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Oscar | 5 meses, 2 semanas atrás

    E Jesus ensinou no pai nosso seja feita boca bondade asi na terra como no céu estan discutindo o que ?

    0 2 Responder

  • Cidadão Patense | 5 meses, 2 semanas atrás

    Alguns esquecem de uma coisa, PMs não são recrutados em Marte, eles são daqui mesmo. Se 5% dos brasileiros são corruptos, 5% dos advogados, 5% dos juízes, 5% dos PMs são corruptos, afinal, eles são recrutados aqui no Brasil, a terra que tem o brasileirinho, que da um jeitinho em tudo. A diferença que eu vejo é que dos que eu citei acima o único que é punido com rigor caso se conrrompa é o policial, a OAB não pune nenhum advogado (alguém ja viu?), os juizes nem se fala, se forem punidos são aposentados com salário integral como forma de punição, não vou nem citar os políticos pq todo mundo já sabe.

    4 2 Responder

  • Normal | 5 meses, 2 semanas atrás

    Normal , pois a polícia do Brasil só entra neste ramo pra abusar da autoridade ,roubar cargas , ganhar propinas de pessoas q fazem coisas erradas , agr não venha achar q estou errado Quem nunca foi vítima de um abuso de autoridade ? Quem nunca viu um PM saindo de um bar totalmente chapado i entrando em seu carro? Uma reportagem q tem mas Policiais corruptos do q traficantes ? No meu ponto de vista , polícia não podia beber pq eles proíbem q saem dirigindo bêbados i sem serem multados pois são da msm laia , eles q deveriam ser exemplos , podia fazer exames tóxico lógico de mês em mês, ae eu queria ver quem iria para este ramo de abusadores de poder

    10 10 Responder

  • Loko | 5 meses, 2 semanas atrás

    Eles podem mostrar as armas assim em redes sociais ?kkkk QUE PAÍS E ESSE É A PORRA DO BRASIL

    5 5 Responder

  • VIVA LULA 2018 | 5 meses, 2 semanas atrás

    O MAIOR PROBLEMA DE ALGUNS PM NO BRASIL, É O FATO DE SEREM ..., É UMA VERGONHA EM TODOS SENTIDOS, DA PENA E VERGONHA.... :

    11 6 Responder

    Hagner longbruck - 5 meses, 2 semanas atrás

    Bastante coerente seu comentário, para um eleitor do lula. Pena e vergonha! Pena que vc é um alienado, sugador da paternalidade estatal, e vergonha para uma nação inteira,que utilizou da inocência de eleitores para ganhar alguns presentes de outros ladrões. Aliás.... não vá criticar a PM e depois perguntar a algum policial quando tem concurso heim..... isso é feio! Abraço adsumos

    8 19

  • Hagner longbruck | 5 meses, 2 semanas atrás

    Com tanta coisa mais importante pra se preocupar, os brasileiros vão preocupar com a vida pessoal desses PMs. E sabe pq estão preocupados??? Pq são PMs que fazem as multas de trânsito para os retardados dos motoristas , logo quando aparece demonstração de que eles ( os PMs) também possuem e gozam de uma vida como qualquer outro ser humano, vem a população alienada e caí matando nos comentários. Os mineiros não merecem a polícia que tem. Deveriam ( população mineira) ajoelhar e dar graças a Deus pelo empenho que esses nobres homens e mulheres desempenham suas atividades. Preocupem-se com coisas mais importantes....como a situação das UPAs e o desemprego que nos assola. Não tenham inveja tampouco rancor dos profissionais de segurança pública....... Que frio por obséquio!

    18 16 Responder

    VIVA LULA 2018 - 5 meses, 2 semanas atrás

    OS PMS ME JOVEM ESTÃO SE EXIBINDO COM ARMAS E BEBIDAS, NÃO É ÉTICO E NEM MORAL UMA VEZ, QUE TODOS SABEM DA FALTA DE PREPARO ESCOLAR E PSICOLÓGICO DA TURMA.

    20 4

    Hagner longbruck - 5 meses, 2 semanas atrás

    Sabe o que significa " instrumento de trabalho"? Se sabe passemos a diante.....a arma, meu jovem, é a ferramenta pela qual o policial desempenha sua função, imagine um segurança, devidamente uniformizado, e um policial lado a lado. Perceba que são parecidos, no entanto, o policial braço armado do Estado, está autorizado a utilizar sua arma. Logo, presume-se que sempre estará armando, seja dia ou noite. E nada mais natural do que o policial mostrar sua ferramenta de trabalho. Façamos uma analogia ao vendedor de moto que mostra numa propaganda, no farmacêutico que mostra o medicamento, no vendedor de fogos que vende rojões, no butequeiro que mostra a cerveja. Note que todas essas coisas podem te matar se vc não utilizá-las de maneira adequada. Enfim..... A arma que o policial usa serve, a princípio, para manter o Estado soberano ,com isso manter os vermes ( criminosos) sobre controle. Então ele pode sim ostenta-la. Abrindo um adendo..... não sei se é de seu conhecimento.....mas ali naquele vídeo.... Tem dois bacharéis em direito e um administrador! Se isso significa não ter " leitura", vou rasgar meu diploma de matemática! Abraço e adsumos.

    6 16

  • Profeta | 5 meses, 2 semanas atrás

    Agora que eles vao dancar de verdade kkk

    24 5 Responder

    Eliana - 5 meses, 2 semanas atrás

    Gostei da ironia. kkkkkk

    10 2

  • Calango | 5 meses, 2 semanas atrás

    Arma na mão tudo bem, mas dançar funk??

    32 14 Responder

  • eagoraze | 5 meses, 2 semanas atrás

    FUNK, que m. mais existe gosto pra tudo.

    17 0 Responder

  • kim | 5 meses, 2 semanas atrás

    Vai dança mal assim lá na China.

    19 2 Responder

carregar mais comentários