O caso aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (11) no Bairro Jardim Esperança

Os dois veículos ficaram bastante danificados, mas os policiais não tiveram ferimentos graves. O caso aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (11) no Bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas. Os indivíduos que estavam no carro furtado já foram identificados.

De acordo com o Delegado Ewerton Evangelista, os policiais receberam informações de que havia indivíduos em um carro furtado e se deslocaram para o bairro para fazer a abordagem. Ao cruzarem com o automóvel, um dos policiais desceu da viatura descaracterizada e se posicionou para abordagem. No entanto, os indivíduos jogaram o veículo para cima dos investigadores da Polícia Civil e evadiram.

Os policiais voltaram à viatura e foram atrás para abordá-los. No cruzamento da Rua Jari com a Zulmira Vieira Araújo acabou batendo em um Renault/ Sandero de uma empresa de carnes. Com o impacto, a frente da viatura ficou totalmente danificada e dois investigadores acabaram feridos. A princípio, sem gravidade. O Corpo de Bombeiros socorreu os policiais até o Hospital.

O Sandero atingiu uma lixeira e foi parar no muro de uma residência na esquina. O condutor do automóvel sentia dores no joelho, mas dispensou atendimento médico. Ele disse que estava trabalhando, quando ocorreu o acidente e não sabia que estava ocorrendo uma perseguição policial no local. A Polícia Militar foi acionada e interditou a rua para o trabalho da Perícia Técnica da Polícia Civil. O delegado informou que vai apurar junto aos policiais que foram para o hospital a fim de verificar como tudo aconteceu.