349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 11/02/2017
Compartilhe:

Policiais encontram tablete de maconha em Patos de Minas e levam dois para a Delegacia

Um tablete de maconha e uma faca foram apreendidos. Os dois rapazes negam envolvimento com o crime.

Dois homens foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil na noite dessa sexta-feira (10) acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Um tablete de maconha e uma faca foram apreendidos. Os dois rapazes negam envolvimento com o crime.

Imagens atualizado em 11/02/2017 • 4 fotos

Segundo o sargento Hermes, os policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora Aparecida e, ao passarem pela rua da Ladeira, avistaram um homem correndo para o interior de uma casa. Eles foram até o local e encontraram os dois rapazes, sendo Maicon Henrique Vieira Rosa, de 18 anos e Enio Mariano Dias, de 26 anos.

De acordo com o policial, assim que percebeu a chegada dos militares, Maicon saiu correndo com uma faca. Mas o rapaz acabou sendo preso. Em vistoria nas imediações, os policiais encontraram o tablete de maconha, que segundo o sargento Hermes, foi dispensado por Maicon.

Diante disso, Maicon e Enio foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil. Segundo sargento Hermes, Maicon tem diversas passagens pela polícia. Os dois autores foram ouvidos e liberados.

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 11/02/2017
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • NEGO TEI | 8 meses, 1 semana atrás

    Espera ai, foram ouvido e liberado como assim?

    5 0 Responder

    TEI NEGO - 8 meses, 1 semana atrás

    porque estamos num pais chamado de brasil, onde os governantes nao querem nimguem na cadeia pra evitar gastos publicos,

    6 1

    canarinho - 8 meses, 1 semana atrás

    aki no brasil e assim os noia fz a festa se fosse na indonésia as familha tinha que pagar ate as bala para mandar para o capeta tomar conta mas como no nosso querido brasil os mala faz a festa ..

    3 0