Dois homens foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil na noite dessa sexta-feira (10) acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Um tablete de maconha e uma faca foram apreendidos. Os dois rapazes negam envolvimento com o crime.

Segundo o sargento Hermes, os policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora Aparecida e, ao passarem pela rua da Ladeira, avistaram um homem correndo para o interior de uma casa. Eles foram até o local e encontraram os dois rapazes, sendo Maicon Henrique Vieira Rosa, de 18 anos e Enio Mariano Dias, de 26 anos.

De acordo com o policial, assim que percebeu a chegada dos militares, Maicon saiu correndo com uma faca. Mas o rapaz acabou sendo preso. Em vistoria nas imediações, os policiais encontraram o tablete de maconha, que segundo o sargento Hermes, foi dispensado por Maicon.

Diante disso, Maicon e Enio foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil. Segundo sargento Hermes, Maicon tem diversas passagens pela polícia. Os dois autores foram ouvidos e liberados.

Autor: Maurício Rocha