349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 06/10/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Policiais encontram plantação de maconha quando faziam treinamento às margens do Rio Paranaíba

Os policiais faziam um treinamento quando acabaram se deparando com os entorpecentes.

A droga estava em uma área nas imediações do Bairro Cidade Nova.

Os policiais da ROCCA, Ronda com Cães da Polícia Militar, localizaram na tarde desta quinta-feira (05) vários pés de maconha sendo cultivados às margens do Rio Paranaíba. Os policiais faziam um treinamento quando acabaram se deparando com os entorpecentes.

De acordo com o Sargento Éverton, os militares estavam fazendo um treinamento para captura de indivíduos em meio a matagais quando acabaram o policial que seria o alvo acabou encontrando a droga. “Foram 10 pés da droga que estavam sendo muito bem cultivados”, destacou o policial.

A droga estava em uma área nas imediações do Bairro Cidade Nova. Os policiais colheram a droga e encaminharam para a delegacia. O cultivo da droga tem se tornado frequente no município. Apenas nesta semana, foram pelo menos 3 ocorrências relacionadas com o cultivo da maconha.

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 06/10/2017
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Abadiaaa | 1 semana, 5 dias atrás

    Bonito!! Aí agora eles vão ter q ir em uma boca de fumo, colaborar para o tráfico, brasileiro é manipulado pelo governo q só quer roubar, n podem enterferir no livre arbítrio d ninguém, mas no tráfico sim e n fazem isso, pq ganham com isso...povim ignorante ecaaa

    1 0 Responder

  • Fundão | 2 semanas atrás

    Deixa os mlk plantá. E pra própria subsistência deles. Não tão matando e nem roubando.

    4 2 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 | 2 semanas atrás

    Nada mais é que agricultura familiar. Os grandes traficantes nunca são presos, assim como os políticos corruptos de Brasília.

    7 0 Responder

  • wdixx | 2 semanas atrás

    Deixa a agricultura rolar! Todo dia tem marido bêbado batendo em esposa mas isso ninguém denuncia ou se importa.

    12 1 Responder

  • lupa vermelha | 2 semanas atrás

    achouuu

    4 4 Responder