Policiais do GEPMOR encontram pedras de crack durante Operação no bairro Jardim Aquarius

Embora a quantidade de drogas seja pequena, as circunstâncias da apreensão apontam para o tráfico de drogas.

publicado em 12/04/2019, por Maurício Rocha


A droga foi apreendida juntamente com os dois supeitos.

Durante Operação Saturação no bairro Jardim Aquarius na noite dessa quinta-feira (11), policiais militares do GEPMOR apreenderam pedras de crack e levaram dois homens para a Delegacia. Embora a quantidade de drogas seja pequena, as circunstâncias da apreensão apontam para o tráfico de drogas.  

O local onde ocorreu a prisão já vinha sendo alvo de denúncias. Durante a Operação, os policiais passaram a observar a movimentação na residência e perceberam quando um indivíduo bateu no portão e entrou no imóvel. Na saída, o homem de 37 anos foi abordado e com ele os policiais encontraram uma embalagem com oito pedras de crack.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Segundo o cabo Genésio, o homem confessou que havia acabado de comprar a droga e pago com uma nota de R$ 20,00. Os policiais abordaram a residência e, no bolso de um jovem de 18 anos, encontraram a nota de R$ 20,00. Havia outras pessoas no local e a demora para abrir o portão indica que eles dispensaram outras drogas que poderiam estar no imóvel.

Mas diante das evidências de tráfico de drogas e da grande quantidade de denúncias contra o imóvel,  os dois suspeitos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com a droga. 

Imagens atualizado em 12/04/2019 • 3 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 12/04/2019
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Tatiane | 5 meses atrás

    Nao entendo! Veem pessoas falando asneiras , não sao voces que corre risco de ir la e levar tiro na cara pra apreender as drogas . Mesmo sendo quantidade pequena ja tirou das ruas . Façam a sua parte denunciem , Não usem drogas , eduquem os filhos de voces , quem sabe no futuro nao ha mais drogas nas ruas , porque quem vem falar que a policia e fraca sao os mesmos que deixam as filhas nas maos de PEBAS nas baladinhas . Querem mudança Sejam a mudança .

    6 2 Responder

  • Taburete | 5 meses atrás

    Pode ir lá um milhão de vezes ....ali nunca para o tráfico fecha um tem 100 lá dentro !a polícia nunca da um basta de vez!deveriam saber de quem é a casa investigar quem é o cabeça da história!não gastar gasolina nem assinatura do juiz pra soltar ou melhor a tinta da caneta!

    2 5 Responder

  • BAIRRO ALTO DA SERRA ( PIZOLATO ) ESTA CHEIO DE TRAFICANTES | 5 meses atrás

    Nesse tal Alto da Serra ou PIZOLATO a metade das casas são de traficantes . Deram casas quase so pra mulher de traficante . É so as de tatuagem na coxa . Sapo ta solto

    8 5 Responder

    Vai lá e resolve - 5 meses atrás

    Só sabe reclamar?

    1 11

  • Zé pequeno | 5 meses atrás

    Ué só porque acho 20 reais com o rapaz e tráfico ,polícia nossa e fraca sem argumentos, 10 a 0 pra bandidagem decepcionado!!! Já deve ter saido !!

    0 16 Responder

    PENA DE MORTE PRA TRAFICANTES !! - 5 meses atrás

    Concordo a polícia foi fraca . Deveria ter ... o traficante

    10 6