A droga foi apreendida juntamente com os dois supeitos.

Durante Operação Saturação no bairro Jardim Aquarius na noite dessa quinta-feira (11), policiais militares do GEPMOR apreenderam pedras de crack e levaram dois homens para a Delegacia. Embora a quantidade de drogas seja pequena, as circunstâncias da apreensão apontam para o tráfico de drogas.

O local onde ocorreu a prisão já vinha sendo alvo de denúncias. Durante a Operação, os policiais passaram a observar a movimentação na residência e perceberam quando um indivíduo bateu no portão e entrou no imóvel. Na saída, o homem de 37 anos foi abordado e com ele os policiais encontraram uma embalagem com oito pedras de crack.

Segundo o cabo Genésio, o homem confessou que havia acabado de comprar a droga e pago com uma nota de R$ 20,00. Os policiais abordaram a residência e, no bolso de um jovem de 18 anos, encontraram a nota de R$ 20,00. Havia outras pessoas no local e a demora para abrir o portão indica que eles dispensaram outras drogas que poderiam estar no imóvel.

Mas diante das evidências de tráfico de drogas e da grande quantidade de denúncias contra o imóvel,  os dois suspeitos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com a droga.