O aparelho avaliado em R$2 mil estava escondido na cueca do menor.

Os policiais do Gepmor apreenderam nesta terça-feira (14) um garoto de 17 anos com um celular tomado de assalto em Patos de Minas. O aparelho avaliado em R$2 mil estava escondido na cueca do menor. O condutor da moto em que eles estavam não possui habilitação.

A abordagem aconteceu na Rua São Geraldo, Bairro Padre Eustáquio. De acordo com o Cabo Resende, a equipe do Gepmor fazia patrulhamento quando suspeitou da dupla na Honda/Titan 150 e procedeu a abordagem. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram o celular Xiaomi escondido na parte da frente da cueca dele, de uma forma muito bem escondida.

Ele contou que havia achado o aparelho, mas não convenceu os policiais. Durante o procedimento, os policiais verificaram que o condutor da moto de 19 anos não era habilitado, estava com a viseira levantada e dirigia de chinelos. Todas as multas foram lavradas e a moto liberada para um motociclista habilitado. Ele disse que apenas tinha dado carona para o menor.

O garoto foi levado para a delegacia juntamente com o celular. De acordo com o policial, o assalto aconteceu na noite de sábado (11) na Rua Ernane Lemos, Bairro Jardim Paulistano. Dois indivíduos em uma motocicleta, sendo que um deles armado, rendeu o transeunte de 20 anos e roubou o aparelho.