A balança de precisão e os tabletes de maconha foram encontrados na cintura do adolescente.

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite dessa terça-feira (11) pela Polícia Militar por tráfico de drogas. Com ele, os policiais encontraram dois tabletes de maconha, duas buchas da droga já prontas para o comércio e uma balança de precisão. O garoto foi levado para a Delegacia para prestar esclarecimentos.

O adolescente transitava de bicicleta pela rua Varginha, no bairro Padre Eustáquio e demonstrou nervosismo ao perceber a presença dos policiais militares. A mudança de comportamento levou os policiais a procederem a abordagem. A suspeita foi confirmada assim que os militares procederam busca pessoal no garoto.

A balança de precisão e os tabletes de maconha foram encontrados na cintura do adolescente. Os policiais questionaram o garoto para saber de quem e onde o adolescente havia adquirido a droga, mas ele se negou a esclarecer como adquiriu o material ilícito.

Diante disso, o adolescente foi apreendido em flagrante por tráfico de droga, bem como as substâncias e a balança de precisão. A genitora do menor e seu marido acompanharam o registro na Delegacia.