Polícia Rodoviária Federal encontra grande quantidade de droga em fundo falso de caminhão

Os policiais ainda estão fazendo a remoção dos tabletes de maconha para que seja feita a contagem.

publicado em 25/09/2020, por Maurício Rocha


A Polícia Rodoviária Federal realiza a apreensão de uma grande quantidade de drogas nesta tarde na BR 365 em Patos de Minas. Dezenas de tabletes de maconha foram encontrados no fundo falso de um caminhão baú.  Os policiais contabilizaram 1375 tabletes de maconha, o que corresponde a mais de uma tonelada da droga. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

É mais um grande carregamento de drogas apreendido em Patos de Minas. Na noite de ontem, a PRF já havia feito a apreensão de 10 kg de droga. Há algumas semanas, outro caminhão transportando drogas escondidas em meio a carga também foi interceptado na cidade pela Polícia Rodoviária Federal. 

A droga encontrada nesta tarde estava acondicionada no bau do caminhão. Os policiais tiveram que cortar a lataria para recolher os tabletes de maconha. A grande quantidade de droga foi suficiente para encher três viaturas da Polícia Rodoviária Federal. 

Imagens atualizado em 25/09/2020 • 6 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 25/09/2020
Compartilhe:

38 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Keke | 3 semanas, 3 dias atrás

    Re............um dia a casa cai????????????????????????pá .......????????????????????????????aos policiais ????????????

    0 0 Responder

  • CLIENTE INSATISFEITO | 3 semanas, 3 dias atrás

    SAVEIRO SURF BRANCA TA A MIL NAS ENTREGA DE COCAINA SE PULA NELA PEGA O NEGO QUE TA NO CORRE VIDRO E SO FACHADA

    5 4 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 3 semanas, 3 dias atrás

    Parabéns á policia federal pela apreenssão desta droga,,,menos drogas circulando nas ruas este foi mais um grande golpe para os traficantes......kkkkkkkk

    10 1 Responder

  • diogo | 3 semanas, 4 dias atrás

    os marxconheiros devem ta com odio demais do governo do bozo, imagina so, esse tanto de droga apreendida, se os traficante n tiver subido o preço, logo logo o mercado da maconha ficará ainda mais restrito. Pq vai começar a faltar droga no mercado. Reclamam do preço do arroz mas paga 50 conto na grama da maconha.

    14 6 Responder

    Karl Marx - 3 semanas, 3 dias atrás

    Kkkkk, tem que rir mesmo, apreensão de drogas acontece desde muito antes do Bozo, tá lá é lei 11.343 ( lei anti drogas ). esse seu governo de merda não faz mais que a obrigação , cumprir a lei . Já você está é chapado só pode , efeito dessa maconha aí de 50 reais a grama, kkk deve ser pior que escama , por esse valor , só assim pra justificar seu comentário impertinente . Ser contra o governo , não me faz ser maconheiro , nem ninguém. Pelo contrário, são pessoas de bem sobreas e não alienadas.

    4 3

  • Patrulheiro | 3 semanas, 4 dias atrás

    Excelente, as polícias estão trabalhando muito bem em nossa região. Parabéns nobres guerreiros.



    9 2 Responder

  • FV | 3 semanas, 4 dias atrás

    Os nóias e maconheiros viciados vão ficar na seca. Maconheiro queima ou não queima? Queima!!!

    12 3 Responder

  • Fabim Fumaça | 3 semanas, 4 dias atrás

    Tem graúdo levando na cabeça também, patrão! Meganha neles!

    7 1 Responder

  • Sabrina | 3 semanas, 4 dias atrás

    Mais uma obra de Satanás que apossou deste corpo e o levou para transportar toda esta droga para destruir nossas famílias e levar mais seguidores para o mal. Graças a intervenção do nosso Pai Misericordioso por meio da polícia estas assombrações das profundezas foram detidas. Que o nosso Senhor Jesus Cristo continue guiando as orações do nosso Missionário em prol do bem. Salve Aleluia, Salve!

    4 4 Responder

  • Adao | 3 semanas, 4 dias atrás

    Esses caminhoneiros... quando não estão com a cara cheia de rebite causando acidente pelas rodovias afora, estão levando maconha, outros entorpecentes e psicotrópicos para o crime destruir as famílias.

    4 6 Responder

  • Paulo | 3 semanas, 4 dias atrás

    Parabéns PRF.. 2021 2 mil vagas anunciadas pelo o mito e dessa vez estarei dentro..????

    7 4 Responder

  • Heisenberg | 3 semanas, 4 dias atrás

    Só país de terceiro mundo ainda fica correndo atrás de planta. "droga"

    6 8 Responder

  • Cidadão | 3 semanas, 4 dias atrás

    Na época do Arlindo não tinha nada disso! :back:

    4 7 Responder

  • CARRO REBAIXADO É COISA DE BANDIDO | 3 semanas, 4 dias atrás

    Patos tá cheio de maconheiros em carros rebaixados e motos barulhentas

    5 1 Responder

  • E O DOUTOR TOLENTINO ??? | 3 semanas, 4 dias atrás

    E O caso do doutor daniel tolentino que é suspeito da morte da dentista Roberta alguém tem notícias?

    12 2 Responder

    Fada - 3 semanas, 3 dias atrás

    Tá mais solto que um passarinho, vivendo mais do que você que está preocupado (a) com a vida dele.

    3 4

  • OFICINAS DA RUA DOUTOR JOÃO BORGES | 3 semanas, 4 dias atrás

    Com certeza essa droga era pros traficantes do Nova floresta.

    12 25 Responder

    Nh,j.a - 3 semanas, 4 dias atrás

    Qui nada meu irmão novo horizonte custa te droga nois tem que sai da quebrada pra ir em outro bairro busca droga pra fuma

    1 3

    djou - 3 semanas, 3 dias atrás

    Nh.j.e larga d ser mentiroso ... novo horizonte e esperanca ea mesma sintonia .. tem e muita droga!!!! isso eu aposto q era pro esperanca / novo horizonte ......

    1 0

  • Paulão | 3 semanas, 4 dias atrás

    O mais engraçado é que em outros anos, com outros governos, a polícia não apreendida quase nada e neste atual por incrível que pareça, é recorde de apreensão de grandes quantidades. Por que será?

    99 24 Responder

    Cacto - 3 semanas, 4 dias atrás

    As polícias são instituições que atuam de forma independente de governo.

    5 4

    Geleia - 3 semanas, 4 dias atrás

    Seu comentário tá meio sem nexo. Explica melhor pra nós. Você tá falando que o atual governo trafica drogas? Ou que os Policiais eram preguiçosos e agora estão trabalhando? Ou que os traficantes estavam de folga nos governos passados e voltaram a ativa agora? O que tema ver o governo? O Governo não tem mérito e nem culpa, pois quem fiscaliza são as policias e essas sim merecem nosso reconhecimento, principalmente a PRF.

    1 4

    Jhinkadama - 3 semanas, 4 dias atrás

    Como assim foi o governo que apreendeu a droga ? Se for parar pra pensar , apreendia menos pq tinha menos circulando , recorde de quantidade significa mais droga na rua com o governo atual , int vc quer realmente parabenizar o governo ou a polícia ?

    1 2

    Psilista - 3 semanas, 4 dias atrás

    Esquema do PT com o crime aí não apreendia nada, agora mudou a coisa, mudou o governo que não contribui com o crime e deu ferramentas de inteligência aos policiais. Aí é recorde de apreencao atrás da outra.

    10 2

    Forasteiro - 3 semanas, 3 dias atrás

    Deve se por encontrou um pouco naquela aviao que la ia de viagem para os Eua cometiva cheia de politico que agora resoveu a trabalhar forte....

    2 6

  • Toi | 3 semanas, 4 dias atrás

    Esses policiais não demoram mudar de cidade o ppvo criativo e capaz.

    20 5 Responder

  • OBSERVADOR | 3 semanas, 4 dias atrás

    Parabéns...agora Bolsonaro vem cumprimentar a equipe PRF...qualquer fim semana o helicóptero desce no posto.

    42 17 Responder

    joão de barro - 3 semanas, 4 dias atrás

    Mas já reparou que depois do governo do Bozo, essas operações aumentaram? E está reduzindo o tráfico de drogas como anteriormente? Alguma coisa esse Bozo serviiu né... tem que falar o que é verdade!

    5 1

    Bolsonaro - 3 semanas, 4 dias atrás

    Eu quero saber o q fizeram dos 39 quilos de cocaína que sumiu do meu avião

    0 9

  • PRF melhor policia | 3 semanas, 4 dias atrás

    Quebrando a banca dos comédias hahahahaha

    17 6 Responder

  • realidade | 3 semanas, 4 dias atrás

    Infelizmente a cada 500 que passam, 1 é pego...

    9 25 Responder

    Patrulheiro - 3 semanas, 4 dias atrás

    Totalmente inútil esse comentário. Temos que exaltar e parabenizar o trabalho dos policiais e não ficar falando asneira.

    6 0

    Sabão - 3 semanas, 4 dias atrás

    Pelo menos estão pegando 1... já é alguma coisa.

    3 0

  • TRÁFICO RUA HENRIQUETA MELO MENEZES | 3 semanas, 4 dias atrás

    Tem que prender o chefão do tráfico do Nova floresta . O cara dos carros ômega

    30 9 Responder

    Noel - 3 semanas, 4 dias atrás

    pq n fala nome dele

    3 4

  • André Mineiro | 3 semanas, 4 dias atrás

    Eu já estou acreditando que quem está caindo não é só os ¨boi de piranha¨ não. Pelas quantidades apreendidas e as sucessivas apreensões, acho que os graúdos também estão rodando.

    28 3 Responder

  • VULGO TI | 3 semanas, 4 dias atrás

    Da nd, só laranja, a outra carga passou é o 3 em... :blush:

    7 23 Responder

    Segurança - 3 semanas, 4 dias atrás

    Nao da bobeira nao imbecil.. afff

    4 0

carregar mais comentários