Os militares foram e ncontraram o caminhão M. Benz, de cor amarela, placa GLQ-7073.

Policia Militar Rodoviária recuperou um dos dois caminhões que foram levados por ladrões na madrugada deste domingo (01) em Patos de Minas. Os autores dos furtos não.foram localizados. Rastreamentos continuam sendo realizados na tentativa de localizar o segundo veículo furtado.

A Polícia Militar Rodoviária tomou conhecimento dos furtos dos dois caminhões por volta de 8h30 desta manhã. Os dois veículos estavam carregados com material lenhoso avaliado em R$ 20 mil. Rastreamentos começaram a ser feitos na mesma hora e não demorou para que um dos caminhões fosse localizado.

Atentos as caracteristicas dos veiculos furtados, os policiais receberam informações de motoristas de que havia um caminhão parado no acostamento na BR 354. Os militares foram para o local e encontraram o caminhão M. Benz, de cor amarela, placa GLQ-7073.

Segundo os policiais, o caminhão ainda estava ligado por um sistema de ligação direta, sem nenhuma pessoa próxima e com toda carga furtada. A perícia técnica foi acionada e após realizar seus trabalhos, o veículo foi restituído para vítima. Rastreamentos continuam no intuito de localizar o outro caminhão furtado e os autores do furto.