Eles encontraram a VW/Amarok e a identificaram como sendo produto de roubo no dia 21 de Fevereiro.

A Polícia Militar segue em busca de três criminosos que estão furtando e roubando carros em Patos de Minas e região. Eles já tinham feito uma vítima na capital do milho e dessa vez, chegaram a amarrar o proprietário de um veículo em uma estrada vicinal de Patrocínio que dá acesso a Patos de Minas. Os dois veículos foram localizados, mas os ladrões continuam soltos.

No dia 18 de fevereiro, câmeras flagraram três criminosos furtando um VW/Gol na Rua Teófilo Otoni no Centro de Patos de Minas. O Patos Hoje mostrou que, em poucos minutos, os criminosos abriram a porta do carro e foram embora sem serem incomodados. O proprietário é de Lagoa Formosa e estava na cidade visitando a filha.

No dia 21 de fevereiro, três dias depois, os criminosos tomaram uma VW/Amarok de assalto em uma estrada vicinal que liga Patrocínio a Patos de Minas. De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por um homem de 44 anos que relatou que saiu de Patrocínio em direção a sua propriedade rural e que em uma estrada vicinal foi interceptado por três homens em um VW/Gol.

Dois deles estavam armados e anunciaram o assalto. Os criminosos ainda amarraram o proprietário da caminhonete e o abandonaram na MG230 em um cafezal. Os bandidos também abandonaram o VW/Gol no local do assalto da VW/Amarok. Na oportunidade, os policiais encontraram o VW/Gol e descobriram que era o mesmo veículo furtado no dia 19 em Patos de Minas.

Após uma denúncia anônima, dando conta de que havia um carro abandonado em meio a uma plantação de café, guarnições policiais foram para o local indicado e iniciaram diligências para tentar localizar o veículo.

Eles encontraram a VW/Amarok e a identificaram como sendo produto de roubo no dia 21 de fevereiro. A caminhonete estava destrancada e dentro dela havia alguns objetos espalhados. A Polícia Militar continua em rastreamentos para tentar encontrar e prender os criminosos que praticaram esses crimes.

Fonte: Patrocínio Online