349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 15/01/2017
Compartilhe:

Polícia recebe reclamação de homem transtornado e prende jovem armado no Jardim Esperança

Na conversa com os policiais, o jovem conhecido como Pablito disse que está andando armado por que está sendo ameaçado.

Pablo Alves de Santana, de 22 anos foi preso em flagrante.

A Polícia Militar recebeu denúncia de que havia um homem transtornado na rua dos Bálsamos, no bairro Jardim Esperança e, ao verificar a reclamação, acabou encontrando uma arma de fogo. Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante.

No local da denúncia, os policiais encontraram Pablo Alves de Santana. Nada de ilícito foi encontrado com o jovem, mas ao verificar o lugar que ele estava, os policiais acabaram encontrando o revólver. Segundo o sargento Saturnino, Pablo acabou confessando ser o dono da arma.

Imagens atualizado em 15/01/2017 • 7 fotos

Na conversa com os policiais, o jovem conhecido como Pablito disse que está andando armado por que está sendo ameaçado.  As munições do revólver calibre .32 não foram encontradas pelos militares. Pablo foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia juntamente com a arma.

Na delegacia os policiais descobriram que o revolver é um Smith Wesson de fabricação americana. A arma está com a numeração raspada, o que torna o crime mais grave e sem possibilidade de pagamento de fiança para deixar a prisão.   Segundo o sargento Saturnino, Pablo tem diversas passagens pela polícia por tráfico e consumo de drogas, furtos e roubos.

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 15/01/2017
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Curió | 10 meses, 1 semana atrás

    Daqui 1 semana tá solto fazendo arte por aí.

    3 0 Responder

  • | 10 meses, 1 semana atrás

    Preso ou solto hoje seu destino certamente é breve. Variar os dias entre dividir cadeia com outros homens fedorentos até ser morte nessas guerrinhas entre semelhantes. O problema do Brasil são dois: falta de senso crítico e percepção das pessoas e corrupção. As escolhem dentem a ir pela propaganda, pela falsa imagem tanto na vida quanto na politica.

    1 1 Responder

  • Eu | 10 meses, 1 semana atrás

    Bendito o fulano que raspou o numero dessa arma, senão amanha msm ele ja tava na rua.

    3 0 Responder

  • Eu! | 10 meses, 1 semana atrás

    Jardim da Matança não tem outra coisa pra esperar que muitas armas e malas!

    3 10 Responder

    Alguem - 10 meses, 1 semana atrás

    Eu moro lá no Jd Esperança e não Jardim da matança cm vc se refere a 22 anos e nunca tive problemas cm ninguém lá,lá tem muitas pessoas honestas de família e essa tal matança só acontece se a pessoa tem algo a dever p algum traficante, se vc é um cidadão de bem e não deve nada p nenhum traficante não precisa ter medo vc pode entra e sair de lá a qualquer hora do dia e da noite sem medo algum, até pq esses assassinatos está por toda parte da cidade.

    10 1

  • corneta | 10 meses, 1 semana atrás

    Nossa e um jovem muito velho kkkkk 222 anos

    8 1 Responder