349669 2216 Ok
Publicado em 19/06/2017 por 0
Compartilhe:

Polícia rastreia Iphone roubado e encontra dezenas de telefones, tablets e notebooks

Uma jovem caminhava em companhia do amigo quando um homem se aproximou e, usando uma faca, obrigou que ela entregasse o celular.

O homem de 29 anos foi preso e os aparelhos celulares apreendidos.

A Polícia Militar apreendeu dezenas de telefones e computadores no bairro Jardim Paulistano na noite desse domingo (28). Um homem de 29 anos foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil por receptação. Ele não conseguiu comprovar a origem de alguns aparelhos.

O roubo do telefone celular aconteceu no centro da cidade. Uma jovem caminhava em companhia do amigo quando um homem se aproximou e, usando uma faca, obrigou que ela entregasse o telefone celular. O autor saiu correndo e a Polícia Militar foi acionada.

Segundo o sargento Hermes, o rastreador do telefone levou os policiais até o bairro Jardim Paulistano. Lá eles descobriram que o autor do roubo deixou o telefone na casa de José Elielson Mariano Batista, de 29 anos. O autor confirmou que o ladrão deixou o telefone em sua casa.

Os policiais entraram na residência e encontraram mais dezenas de aparelhos. Uma caixa teve que ser usada para levar todo o material para a delegacia. Alguns telefones estavam desmontados, outros sem a bateria e um Iphone 6 chamou a atenção. Questionado sobre o aparelho, José Elielson disse que um cliente deixou para consertar. Mas ao ligar o telefone os policiais depararam com a mensagem de que o telefone estava perdido, indicando um número para ligar.

José Elielson disse que trabalha com conserto de telefones, tablets e notebooks, mas segundo o sargento Hermes existem contradições que indicam que ele estava recebendo aparelhos furtados e roubados. José Elielson foi preso por receptação. Ele pagou fiança e foi liberado.

Imagens atualizado em 19/06/2017 • 27 fotos

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: 0 Postado em 19/06/2017
Compartilhe:

29 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • CEBOLINHA | 5 meses atrás

    Esse camarada irá continuar roubando e receptando normalmente e fazendo o povo e a policia de trouxas, pois basta juntar o dinheirinho da fiança que ficara livre para continuar! Pagamos impostos para manter a policia brincando de pega-solta.

    1 0 Responder

  • fui roubado | 5 meses atrás

    me roubaram um iphone 5s dia 10/06 porem desligaram ele , nao consegui rastrear,a policia nao procura saber de ir atras, hj em patos nos deparamos com pessoas que dizem coitadinhos da sociedade onde quem e roubado esta errado, muitos dizem que estao roubando para sustentar a familia, absurdo! deveriam pegar uma cesta de roupa e lavar ta sobrando emprego desses por ai

    6 1 Responder

  • indignado | 5 meses atrás

    Essa palavra FIANÇA é um louvor pra criminalidade, justiça lamentável, suja, inconsequente, retrógrada e vergonhosa etc...

    15 0 Responder

  • Injuriado | 5 meses atrás

    Eu quero saber é do moto g do meu filho que roubaram próximo a faculdade tô de olho se eu pegar alguém roubando vai comer capim pela raíz ir de encontro com o capeta

    15 1 Responder

  • Tenho | 5 meses atrás

    Tenho iPhone e o rastreador dele é muito bom e preciso. Bando de ..., a gente paga caro em um celular bom e vem estes nojentos. Bom para eles pensarem duas vezes antes de roubarem telefones da marca Apple.

    3 10 Responder

    FÃ DA POLICIA MG - 5 meses atrás

    Você tem igualzinho o meu que é o 1600 ele é novinho tem só 17 anos de uso, já está automaticamente segurado contra roubo, se por aventura chegar acontecer algum dia te roubar ele coisa que jamais irá acontecer, você pode mandar a conta que tenho o mais absoluto prazer de te ressarcir o valor de mercado que hoje está em torno de 5,00 reais no mercado.

    9 8

  • Antonio | 5 meses atrás

    da nojo da nojo de verdade vc ler uma matéria, de um ladrão safado desse ai no final pagou fiança e foi liberado. dinheiro e tudo. ai hoje deve ter comprado os celular do ladrão cagão.

    10 1 Responder

    Injuriado - 5 meses atrás

    Vou comprar um rastreador de celular ele tem seis cápsulas eletrônica que solta um pequeno pedaço de estanho na ponta

    11 1

    Ladrão de cara limpa - 5 meses atrás

    Se vos .que estão endignados com essa matéria. Olharem para o próprio rabo .vão se-da conta de que está mas sujo. que um .cara que está ali disponível. Para trabalhar.

    0 4

  • NÃO ENTENDI | 5 meses atrás

    Essa investigação tinha que ser da polícia civíl, mas é a militar que faz tudo, quando leva para a delegacia o delegado solta, deve ter sido porque ele não prendeu, então de pirracinha soltou. mas se não quer trabalhar, não poderia desfazer serviço dos outros. Parabéns a quem prendeu. Fico com dó de quem soltou.

    13 3 Responder

  • Rogerio | 5 meses atrás

    Parabéns sargento Hermes e sua equipe

    17 1 Responder

    Eu - 5 meses atrás

    Parabéns Sargento Hermes.

    7 1

  • o povo... | 5 meses atrás

    As pessoas só comenta do que os olhos ver agora eu queria saber para onde tanto dinheiro de fiança vai porque se o ladrão te rouba vai preso não da conta do que te roubou paga fiança e é solto o dinheiro da fiança não deveria ser para cobrir o seu prejuízo ? Você trabalha pra comprar o ladrão te rouba a policia prende a justiça rouba de você do ladrão e o solta para continuar o ciclo !!

    17 1 Responder

  • Leitão | 5 meses atrás

    SGT Hermes e sua equipe não falham mesmo. Parabêns a todos os Militares .

    15 5 Responder

carregar mais comentários