A Polícia está a procura dos ladrões.

O proprietário de um galpão localizado no bairro Jardim Paulistano em Patos de Minas levou um susto ao chegar para trabalhar na manhã desta quinta-feira (21). A empresa dele foi arrombada durante a madrugada e os ladrões levaram pelo menos 10 motocicletas de grande porte que foram adquiridas em leilão. A Polícia está a procura dos ladrões.

A vítima informou aos policiais que chegou para trabalhar nesta manhã e que encontrou o portão do depósito arrombado. Pelo menos 10 motocicletas que chegaram no início da tarde de ontem foram levadas pelos ladrões. Segundo o proprietário, quando as motos estavam sendo descarregadas, passou um homem em um veículo Fiat de cor cinza e falou para um funcionário que iria buscar algumas delas.

As motocicletas foram adquiridas em leilão e seriam utilizadas apenas para reaproveitamento de peças para revenda. O proprietário não soube precisar o modelo dos veículos, mas informou aos policiais se tratar de motos de porte maior como Bros, Lander, Falcon e Tornado. A relação completa será enviada à polícia posteriormente.

Os policiais também constataram a presença de digitais na porta que foi arrombada pelos ladrões. A perícia da Polícia Civil foi acionada e deverá fazer um trabalho minucioso no local, que está sendo preservado. O proprietário do depósito informou que é o único credenciado do Detran para adquirir motos em leilão em Patos de Minas. Quem tiver qualquer informação sobre o furto deve acionar o 190.