O crime aconteceu na noite desse domingo (19).

A Polícia está a procura de três homens que roubaram o cofre de uma residência localizada no bairro Abner Afonso em Patos de Minas. O crime aconteceu na noite desse domingo (19). Uma testemunha deparou com os assaltantes carregando o cofre pela rua e eles não conseguiram concluir o roubo.

O crime aconteceu por volta de 21h. Os bandidos pularam o muro da residência e, com o uso de facas, renderam os moradores. Eles roubaram certa quantia em dinheiro e também o cofre que havia na residência. O morador disse que ouviu um dos assaltantes conversando com outra pessoa pelo telefone, pedindo para os buscasse de carro.

Um homem que passava pela rua deparou com três jovens carregando um objeto grande pela rua. Ele disse que um dos criminosos o ameaçou dizendo para que não olhasse para eles senão iria se arrepender. Os bandidos abandonaram o cofre no mato e seguiram caminhando em direção à Igreja Santa Rita.

Perícia da Polícia Civil esteve no local e verificou que os criminosos não conseguiram abrir o cofre. Ele foi periciado e devolvido aos proprietários. Fotos de pessoas suspeitas foram apresentadas às vítimas, mas não foi possível identificar os autores. Rastreamentos continuam sendo feitos na tentativa de identificar e prender os autores. Quem tiver qualquer informação deve denunciar pelo 181 ou 190.