Publicado em 12/09/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Polícia procura bandidos que torturam família e roubaram dinheiro, moto e caminhonete em Varjão

A mulher, o marido e o filho de dois anos e os funcionários que trabalham em uma reforma na casa foram rendidos e torturados por bandidos.

Uma família de Varjão de Minas viveu momentos de terror na manhã dessa terça-feira (11). A mulher, o marido e o filho de dois anos e os funcionários que trabalham em uma reforma na casa foram rendidos e torturados por bandidos, que levaram dinheiro, uma moto e uma caminhonete Hillux das vítimas. A Polícia Civil está investigando o caso e a família pede a colaboração da sociedade para identificar os bandidos.

Os criminosos chegaram por volta de 7h30 da manhã. Os profissionais que trabalham na reforma da casa tinham acabado de entrar. O morador de 36 anos foi rendido na porta. Os três homens, um armado com revólver e outro com uma espingarda calibre 12, obrigaram que ele abrisse a casa. Os assaltantes foram até o quarto do casal e renderam também a mulher, de 32 anos e o filho do casal de apenas dois anos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

A moradora da casa, que é advogada, relatou momentos de terror. Os criminosos usaram panos e cadarços de sapatos para amarrar a vítimas e foram bastante agressivos. “Ele colocava a arma no olho do meu marido e falava olha aqui pra você ver a morte”, disse. Os bandidos também passaram uma faca no pescoço do morador exigindo dinheiro. Até mesmo a criança de apenas dois anos foi agredida a chutes pelos bandidos.

Depois de meia hora de tortura, os ladrões foram embora levando cerca de R$ 3.500,00 em dinheiro, um notebook, a moto do pedreiro que trabalhava na obra, uma Honda Fan preta (placa  HHA 2698), quatro telefones celulares, uma caminhonete Hillux – placa ERM 0919 e algumas joias. Até mesmo as alianças das vítimas foram roubadas.

Os criminosos estavam com os rostos cobertos por panos. Um deles é magro, alto e moreno e outro um pouco mais baixo. Segundo a Polícia Militar, um dos criminosos chamava o morador pelo nome, o que leva a crer que ele conhece a família. A câmera de um comércio mostrou a moto trafegando pela cidade e a caminhonete saindo da cidade e seguindo em direção à BR 040.

A Polícia Civil está investigando o caso. Quem tiver qualquer informação que ajude a localizar os criminosos deve ligar para 190 ou 181.

Autor: Maurício Rocha Postado em 12/09/2018
Compartilhe:

9 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Tá fácil isso aí! | 2 meses, 1 semana atrás

    Se quiser pegar os criminosos, tem que partir pra cima de quem estava prestando serviço na residência. Isso aí tá na cara. Nunca deixe desconhecidos trabalharem em obras em sua casa. Contrate pedreiros e ajudantes conhecidos apenas e com ficha limpa.

    2 0 Responder

  • passaro | 2 meses, 1 semana atrás

    :facepunch: :facepunch: :facepunch: :facepunch: :facepunch:o seeeeeee pegar estas porqueira e tratado como gente na cadeia e isto que me dar mais raiva o brasil temos que mudar esta leis que ja tem mais de 500 anos eles so muda leis para fazer muita de transito isto sim e nun piscar de olhos mas pra tratar bandido como eles deveria ser tratado e nunca isto para mim não e gente e um mostro . :facepunch:

    1 0 Responder

  • deolho | 2 meses, 1 semana atrás

    agora eu pergunto pra vcs irmaos brasileiros ; pessoas como esses assaltantes que chutam bebe de 2 anos, o que merecem? direitos humanos? 4 advogados pagos por pessoas anonimas? a resposta e a solucao esta literalmente em nossos dedos. ou entao vamos ir pra ruas reclamar por alguem que foi condenado em 2 instancias e preso por roubos maiores, e tambem votar em uma senhora que nao sabe nem falar direito e usa o tal meliante pra sua campanha. pensem meus iramaos. cada cidadao vive de acordo com seu voto.

    5 0 Responder

  • Injuriado | 2 meses, 1 semana atrás

    Depois aparece uns desgraçado pra ter do de bandido bandido é na bala os ... chega e faz tortura do jeito que bem entende uma familia dessa jamais vai esquecer isso tem que meter bala mesmo e manda pro quinto dos infernos pra esses ... ir tortura o capeta

    5 0 Responder

  • Perito | 2 meses, 1 semana atrás

    É obvio que gente da reforma ta envolvido nisso.

    3 1 Responder

  • Alves | 2 meses, 1 semana atrás

    Justiça? Só se for olho por olho. Bandidos têm que serem exterminados. E quem tem que fazer isso é o povo. Com a população ninguém pode. Cuida-se da árvore que dá bons frutos e aquela cujos frutos não prestam, arranque pela raiz.

    2 0 Responder

  • Investigar | 2 meses, 1 semana atrás

    Hora de ter um rastreador nessa Hilux.

    13 1 Responder

  • Swatt | 2 meses, 1 semana atrás

    Alguém que prestava serviço passou a fita. Podem quebrar o sigilo dos celulares da turma que vai descobrir na hora.

    10 0 Responder

    Teicy - 2 meses, 1 semana atrás

    Que Jesus tenha misericordia dessa familia meu Deus q a justica seja feita

    5 0