A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de identificar e prender os criminosos.

A Polícia Militar de Patos de Minas ainda faz rastreamentos na tentativa de identificar e prender assaltantes que levaram pânico a moradores da Fazenda Barreiro – no distrito de Alagoas – na noite dessa quinta-feira (06). Os criminosos roubaram dinheiro, celulares e uma caminhonete Hillux que foi abandonada na estrada.

O crime aconteceu por volta de 21h00. Os dois assaltantes arrombaram a porta da casa e renderam os moradores, uma mulher de 27 anos, a mãe dela de 52 anos e os dois filhos pequenos, um de 7 anos e outro de apenas dois anos. Ela disse que cada um dos criminosos portava duas armas de fogo.

O marido da vítima, que estava na casa do vizinho, foi rendido quando voltava para casa. O homem de 35 anos, disse que um homem magro e armado o rendeu e o obrigou a entrar em casa, onde já estava a esposa, a sogra e os filhos. Eles foram amarrados com lacres e os bandidos passaram a exigir dinheiro, armas e as chaves da caminhonete.

Os criminosos roubaram dois celulares, cerca de R$ 650,00 e foram embora levando a caminhonete Hillux.  Em determinado momento, mesmo com pés e mãos amarrados, o homem conseguiu pular a janela e acionar a Polícia Militar. Ele foi localizado pelos policiais ainda amarrado.

Os policiais também encontraram a caminhonete que foi abandonada pelos ladrões há cerca de um quilômetro do local da propriedade. Uma bala clava foi deixada para trás. O morador disse que não conseguiram identificar os dois homens, mas diz desconfiar de algumas pessoas que estiveram na propriedade dias antes pedindo para pescar.

Os homens estavam em um veículo Polo com barulho forte na descarga. Os criminosos também usavam um veículo bastante barulhento que foi deixado na estrada. A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de identificar e prender os criminosos.