Publicado em 07/06/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Polícia procura assaltantes que explodiram três agências bancárias na cidade de Vazante

Ainda não há informações sobre os valores levados.

A quadrilha formada por oito criminosos explodiu caixas eletrônicos dos bancos do Brasil, Itaú e Santander da cidade de Vazante

A Polícia Militar está realizando uma grande operação na região em busca de criminosos que assaltaram pelo menos três agências bancárias na cidade de Vazante durante esta madrugada. Os ladrões estavam em uma caminhonete Hillux de cor preta e em uma caminhonete S10 branca. Ainda não há informações sobre os valores levados. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a quadrilha formada por cerca de oito criminosos, explodiu caixas eletrônicos dos bancos do Brasil, Itaú e Santander da cidade de Vazante durante a ação desta madrugada. Os bandidos também se preparavam para incendiar uma das agências quando foram surpreendidos por policiais militares.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

No banco do Brasil, os criminosos explodiram o caixa principal. No banco Santander, os assaltantes explodiram dois caixas eletrônicos e levaram todo o dinheiro que havia no local. No banco Itaú, os ladrões apenas arrombaram a porta. Com a chegada dos policiais, eles não tiveram tempo de explodir os caixas. 

Os criminosos fugiram deixando para trás várias capsulas de calibres diversos, uma marreta e uma rádio comunicador. Na fuga, eles atiraram contra o quartel da Polícia Militar de Vazante. Os bandidos também teriam trocado tiros com policiais militares na cidade de Guarda Mor. Os criminosos fugiram em direção ao Estado de Goiás passando por estradas vicinais. 

Foi a segunda explosão de agências bancárias na região em apenas 24 horas. Na madrugada de ontem, os bandidos explodiram duas agências na cidade de Ibiá. A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de localizar e prender os criminosos.

Imagens atualizado em 07/06/2018 • 12 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 07/06/2018
Compartilhe:

23 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Perito | 4 meses atrás

    Quer apostar quanto que os bandidos que roubaram a Hilux nesta última sexta feira tem ligação com esses daqui? Pode investigar que é batata, foi bem no dia!

    0 1 Responder

  • Meu nome nao é JONNY | 4 meses atrás

    Nao acha esses bandidos mais NUNCA....

    0 0 Responder

  • Paulo Victor | 4 meses, 1 semana atrás

    É muito fácil criticar os policiais porém muitos não entendem que o equipamento da Polícia Militar e todo sucatiado, não só em Vazante mas em todo o Brasil, não tem lógica um PM equipado com uma pistola.40 sair para combater bandidos equipados com armamento de uso restrito ao exército , sem contar o efetivo noturno que é bem limitado em média três PMs para cuidar de uma cidade como Vazante.

    3 2 Responder

  • Manoel | 4 meses, 1 semana atrás

    (Polícia procura assaltantes ) tá lá na fila no posto Ipiranga .

    10 0 Responder

  • Lagoense | 4 meses, 1 semana atrás

    E uma vergonha ...acho que teria que trocar todos os policiais de vazante ...se eu falar vao pensar que estou exagerando pessoal ...olhe os videos dos bandidos no centro de vazante dando tiros para cima ...mais de cinco minutos ...essa policia de vazante envergonha a pm de minas ...e revoltante ver .

    4 10 Responder

    Manoel - 4 meses, 1 semana atrás

    Avança kkk, so se for para debaixo de uma cama ,vira e um peido no mundo .

    4 0

    didi - 4 meses, 1 semana atrás

    Muito bem .a policia assalariada de calibre 38.,os meninos bons de escopeta ..fuzil ..Ak 47....

    3 3

  • Primo | 4 meses, 1 semana atrás

    Aí a boca não é boa, uma bala dessa não há colete que suporte, grupos violentos, não tem nada a perder, a polícia tem que recuar, se encarar, veste paletó de madeira mesmo.

    9 3 Responder

    corrupto - 4 meses, 1 semana atrás

    A policia nunca recua juvenil. " A tropa avança enquanto o bicho berra". Montanha!

    2 8

  • kgb | 4 meses, 1 semana atrás

    esses sao os militares que querem assumir o brasil , sao valentoes apenas com muleques.

    11 12 Responder

    Scotland Yard - 4 meses, 1 semana atrás

    Falou tudo. Se gritar é assalto, não sobra um, meu irmão!

    8 6

    Lunga - 4 meses, 1 semana atrás

    Dê às Polícias os mesmos equipamentos que os bandidos usam... se assim a Polícia se acovardar, aí vc pode continuar defecando pelos dedos.

    5 3

  • Bala de Prata | 4 meses, 1 semana atrás

    Explicação simples: ano de eleição e governador do PT como chefe da PMMG. Quanto mais bagunça melhor. Por que isso não está ocorrendo em outros estados do Brasil?

    4 12 Responder

  • Moacir | 4 meses, 1 semana atrás

    Que saudades do CUSTÓDIO. Delegado que resolvia qualquer problema de Vazante. Lembrando que o mais difícil de resolver foi sem dúvida nenhuma o famoso caso do LIBERINO lá do Canastra.

    4 5 Responder

    Vc é gay? - 4 meses, 1 semana atrás

    Agora vc se entregou, bicha. kkkkkkkkkkkkk

    1 3

  • Moacir | 4 meses, 1 semana atrás

    Que saudades do CUSTÓDIO. Delegado que resolvia qualquer problema de Vazante.

    4 5 Responder

carregar mais comentários