349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 08/03/2017
Compartilhe:

Polícia procura assaltantes que explodiram agência da Caixa na cidade de Três Marias

Foi a terceira vez que esse tipo de crime ocorreu na cidade.

Caixa Econômica Federal de Três Marias.

A cidade de Três Marias voltou a viver momentos de terror nesta madrugada. Bandidos armados invadiram a agência da Caixa Econômica Federal na cidade e explodiram os caixas eletrônicos. Foi a terceira vez que esse tipo de crime ocorreu na cidade. Em novembro do ano passado, a Polícia Militar de Patos de Minas prendeu uma quadrilha inteira após um assalto a banco também na cidade de Três Marias.

Nesta madrugada, por volta de 2h, os policiais militares registravam uma ocorrência de homicídio na cidade de Três Marias quando receberam ligações de moradores informando terem ouvido explosão e disparos de arma de fogo próximos à Caixa Econômica Federal. Eles seguiram para o local e encontraram a agência danificada, com portas giratórias e vidros quebrados  e caixas estourados.

Segundo os policiais militares, o serviço de monitoramento da agência informou que as câmeras de segurança registraram o momento em que dois homens entraram na agência e colocaram explosivos em dois caixas eletrônicos. Outros dois bandidos ficaram do lado de fora e efetuaram pelo menos sete disparos de arma de fogo.

Os criminosos estavam em dois veículos de cor escura. Após a explosão, os bandidos entraram na agência, retiraram as gavetas de dinheiro dos caixas eletrônicos e foram embora. Na fuga, os criminosos voltaram a efetuar disparos de arma de fogo, atingindo inclusive uma motocicleta que estava nas imediações. Eles também jogaram “miguelitos” pelo caminho para furar os pneus das viaturas.

A Polícia Militar iniciou os rastreamentos e localizou um dos veículos usados pelos criminosos. O Renault foi abandonado a cerca de 20 quilômetros de Três Marias, em uma estrada já no município de São Gonçalo do Abaeté. Dentro do carro, os militares encontraram munições e mais “miguelitos”.

O veículo não tinha placas de identificação. Pela numeração do Chassi, os policiais descobriram que o veículo foi roubado na cidade de Uberlândia. O valor levado pelos criminosos não foi divulgado. A Polícia Militar está mobilizada em toda a região na tentativa de prender os criminosos.

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 08/03/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • leitão | 6 meses, 2 semanas atrás

    Tem um corolla preto com placas de PALMAS - TOCANTINS estão hospedados em algum hotel aqui em Patos, inclusive este veículo estava no bairro Céu Azul

    0 0 Responder