Polícia prende dois suspeitos de arrombarem a sede do Sindicato Rural de Lagoa Formosa

Eles são suspeitos de terem arrombando a sede do Sindicato dos Produtores Rurais da cidade de Lagoa Formosa.

publicado em 22/04/2019, por Maurício Rocha


Dois homens foram presos pela Polícia Militar nesse domingo (21) pela acusação de furto qualificado. Eles são suspeitos de terem arrombando a sede do Sindicato dos Produtores Rurais da cidade de Lagoa Formosa. O local foi revirado e os ladrões levaram cerca de R$ 2.800,00 da venda de estacionamentos para a Festa do Feijão.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

A Polícia Militar foi acionada por um representante do Sindicato que informou sobre o arrombamento. No local, os policiais encontraram a porta dos fundos com um dos vidros quebrados e a porta de acesso a sala principal arrombada. Os documentos foram revirados e o dinheiro levado pelos ladrões. A sede também apresentava respingos de sangue, indicando que os ladrões se feriram nos cacos de vidro.

Mais cedo, por volta de 6h30, uma guarnição da Polícia Militar havia avistado dois homens nas proximidades do local do furto. Um deles conseguiu fugir da abordagem e o outro não apresentava nada de ilícito. Após o registro do furto, os policiais verificaram câmeras de comércios nas imediações e visualizou os autores correndo do local do furto para o bairro Bom Retiro.

Em rastreamentos, os policiais conseguiram prender Guilherme Júnio da Silva, de 27 anos e Aucinei Amorim dos Anjos, de 25 anos. Inicialmente eles negaram o furto, mas em conversa com os policiais, Aucinei confessou o crime. O dinheiro não foi recuperado. Ele disse que comprou crack com a quantia. Guilherme preferiu ficar em silêncio.

Imagens atualizado em 22/04/2019 • 8 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 22/04/2019
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Kkkkkkk | 3 semanas, 6 dias atrás

    Vão trabalhar cambada de trombadinha roubar dos outros ainda vai dizer que são Santos a para quem defende bandido é bandido Bozo neles kkkk

    3 1 Responder

  • Mandioca | 3 semanas, 6 dias atrás

    Kkk

    0 1 Responder

  • Lagoense Feliz | 4 semanas atrás

    Na minha modesta opinião a grande culpada pelo aumento da violência em nosso país é a nossa JUSTIÇA e os responsáveis por interpretarem as leis brasileiras. Este rapaz sem camisa o ano passado assassinou um jovem aqui na cidade e sabe o que deu para ele? NADA. Este outro que tampou o rosto mora aqui no meu bairro e já foi preso várias vezes por assaltos e tráfico e sabe o que deu para ele? NADA. Infelizmente nossa justiça está desacreditada pelos bandidos e pela sociedade, pois basta obsevarem o circo que virou a mais alta corte(STF) do nosso país .JSF

    17 7 Responder

  • passaro | 4 semanas atrás

    :facepunch:compro droga com didim e vai ficar poristo msm ? tem colocar eles para trabalhar e pagar o preju debaixo do sol bem quente nem que seja capinar a beira das estrada canbada de noia folgado dois cabocao sadio que nem um coco so quer ficar na malandragem pronto falei .

    12 1 Responder

    Lagoense - 4 semanas atrás

    Eu concordo com o que vcs falaram,Lagoa Formosa da cada dia pior, é como vc disse passaro, se a nossa justiça prestasse tinham que colocar os ... pra trabalhar no sol quente e devolver o dinheiro ou o valor do que foi roubado pras vítimas desses ... Mas como o lagoense feliz disse,e é a mais pura verdade esses aí já aprontaram e cadê os senhores juízes que os manteve presos?Claro que tão de boa assim como esses ai que até la pela semana que vem estarão de volta.O sem camisa matou um em dezembro, primeiro o desmaiou com uma barra de ferro depois a mulherzinha dele correu e buscou a arma pra ele acaba de matar,outra que já devia tá trancada tbem ,pois já é a segunda morte por causa dela.

    4 4

    Mandraak - 3 semanas, 6 dias atrás

    Pra começo de cv's nem prova que foi ele que matou o cara n tem,vcs são um bando de comédia que n sabe nem oq faalaa KKK até pq cê ele tivesse matado ele tava preso,kkk quem é vs pra sair difamando os outros seja menooos...Prova tbm que foi a "Mulherzinha" que levo arma em algum lugar kkkk falei e falo dnnvo cê ela tivesse levado tava presa até hj n tinha sido solta nn???? Segunda morte seu rabo procura sabe as informações direito antes de fala merda aaiii comédia...Soorte sua n ser capaz de mostra seu nome sua identidade pq vs ia ser mais um ou uma que ia passa maal..... E outro o cara foi torturado 2 dias antes da morte por outra pessoa a qual a msm bateu na vítima cm a barra de ferro,Antes de fica cv's fiado procura sabe direito...Bando de Zé povinho

    1 5

    PjL - 3 semanas, 6 dias atrás

    Em vez de encomodar com a vida dos vai procura uma mala de roupa pra lavar ... Eee essas louças ai dando até bixoooo .. Kiih nada Safado (a) Se ele matou e porque rezando é que o arrombado nao tava neh.. Enfia sua opinião dentro do seu c........ Aki ninguém eeh melhor do que ninguém.. E quem nunca errou q atire a primeira pedra ????...Vai procurar serviço idiota.

    2 4