349669 2216 Ok
Publicado em 12/03/2017
Compartilhe:

Polícia prende autores de furtos e recupera joias e outros objetos levados de residências

Câmeras de segurança registraram a ação dos autores.

Os policiais conseguiram recuperar vários objetos furtados de residências em Patos de Minas.

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na noite desse sábado (11), apontados como autores de pelo menos dois furtos ocorridos nos bairros Planalto e Ipanema. Câmeras de segurança registraram a ação dos autores. Com eles, os policiais apreenderam diversos objetos de origem duvidosa.

Os policiais militares foram acionados para registrar um furto em uma residência no bairro Ipanema. Durante o registro, eles analisaram as câmeras de segurança de um imóvel vizinho que registrou um dos autores pulando o muro e saindo com uma TV de tela plana. Os ladrões fugiram em um veículo Corsa de cor branca.

Rastreamentos começaram a ser feitos e o veículo foi localizado no bairro Jardim Quebec. Dentro do carro, os policiais encontraram objetos levados da residência. Na casa de um dos autores, no bairro Vila Rosa, os policiais encontraram um videogame que havia sido furtado mais cedo de outra residência no bairro Planalto.

Gleiderson Fernando da Silva, de 29 anos, proprietário do carro e apontado como um dos autores dos furtos, foi preso em flagrante. O veículo foi apreendido. O segundo autor, Ricardo Gabriel Reis Gonçalves, de 29 anos, também foi preso. Segundo o cabo Helder, os dois autores já tem passagens pela polícia.

Entre os objetos recuperados com os autores estão três máquinas de cortar cabelo, videogame, celular e as joias levadas da residência no bairro Ipanema. Alguns desses objetos não foram reconhecidos pelas vítimas, o que faz com que a polícia suspeitar que Gleiderson e Ricardo cometeram outros furtos na cidade.

Imagens atualizado em 12/03/2017 • 11 fotos

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 12/03/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Nossa de novo... | 8 meses, 1 semana atrás

    Esse Gleiderson estava trabalhando em um concessionária de carro na avenida JK, e a policia buscou ele lá dentro a 2 meses atrás, dia 16/01/17, para ser mais exato, e agora esta roubando de novo, tem um corsa branco 2 portas.....se virem esse carro rondando a porta de sua casa ou comercio podem ficar de olho!!!

    5 0 Responder

  • Belo | 8 meses, 1 semana atrás

    Esse Gleiderson, ja havia sido preso no inicio do ano, depois de arrombar e furtar varias casas no Jardim Vitoria, Panoramico e Afonso Queiroz, veja link no proprio Patos Hoje: https://www.patoshoje.com.br/noticia/pm-recupera-mais-diversos-materiais-furtados-e-vitimas-vao-ate-a-delegacia-fazer-reconhecimento-32017.html, agora de novo, mesmos crimes só mudou a rota daqui a pouco está em liberdade, se já não tiver né? Vai continuar cometendo os mesmos crimes em outros bairros. pra esse tipo de gente, que sabemos não ter conserto, que vai continuar a vida inteira cometendo crimes, deveriamos pode aplicar a pena de morte, seria uma limpeza. Não só esse tipo de crime, mas outros varios tambem, pois o crime só vai acabar quando os bandidos sentirem medo de alguma forma, pois hoje com essas leis, eles reinam, sabem que nem cadeia vai puxar.

    6 0 Responder

  • Primeira divisao | 8 meses, 1 semana atrás

    Uma escória dessa tem e que matar,esses dias trabalhando ai no jardim Itália numa obra um entrou um ladrão e me roubou meu celular

    7 2 Responder

  • Eu | 8 meses, 1 semana atrás

    Acho bom mostrarem essas reportagens, pois mostra que a PM está trabalhando, mas também não vejo sentido pois sabemos que não vai acontecer nada com eles, e outra, não sabemos quem eles são, pois não são homens o suficiente pra mostrar a cara. Tinha que fazer o seguinte, quando abaixarem a cabeça para esconder a cara, faze-los mostrar a cara a força, nem que seja os levantando pelos cabelos. A é, mas dai vem os D.H e vão querer processar os policiais por maus tratos e tortura.

    15 0 Responder

  • De olho | 8 meses, 1 semana atrás

    Tem corsa Branco andando aqui no residencial Barreiro como suspeitos estamos de olho seus ladrões esse bairro Québec e umas verdadeiras fábrica de bandido

    7 1 Responder

  • Fâ DA POLICIA MG | 8 meses, 1 semana atrás

    Parabéns a vocês meus heróis , mais outra vez , devolvendo o sono do cidadão , veja se eu tenho uma joia no dia de hoje , eu tenho grana , eu posso vender , eu posso penhorar , para realizar o meu sonho , ai vem um viciado deste ai me arrebenta com os meus sonhos , ai para finalizar ,nos teremos estes ANJOS da guarda para devolver o nosso querido sono , obrigado nossos mestres .POLICIA MILITAR DO ESTADO DE MINAS GERAIS SENTEN SE ORGULHO DE VOCES MESMO NAO DEIXA SO NÒS SENTIR MOS SOZINHOS NAO .OBRIGADO .

    12 0 Responder