Todo o material encontrado com eles foi apreendido para ser devolvido ao estabelecimento comercial.

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (03) acusados de cometer furtos em um hipermercado localizado no bairro Cristo Redentor em Patos de Minas. Eles foram flagrados carregando fardos de cerveja e refrigerantes pelo bairro. Os dois são conhecidos no meio policial.

Os policiais militares faziam patrulhamento pela rua Dona Luiza no bairro Cristo Redentor quando deparou com um dos suspeitos carregando refrigerantes e cervejas. Ele tinha acabado de sair do hipermercado com os materiais, fato comprovado por imagens das câmeras do circuito de segurança.

Segundo o sargento Faria, pelas imagens também foi possível perceber que havia um segundo suspeito na cena do crime. Rastreamentos foram feitos e ele foi localizado escondido em um lote que existe nas proximidades do hipermercado. Mais fardos de cerveja e embalagens de leite foram apreendidos com ele.

Foram presos em flagrante Cristiano Gonçalves Caixeta e Dieison Marques de Oliveira. Todo o material encontrado com eles foi apreendido para ser devolvido ao estabelecimento comercial.