Polícia Militar vai lançar Rede de Proteção para melhorar a segurança nas escolas da cidade

Os militares que fazem parte da Patrulha Escolar já começaram a convidar os educadores para o encontro que será realizado ainda este mês para a apresentação do projeto.

publicado em 16/04/2019, por Maurício Rocha


Nessa segunda-feira (15), os militares realizaram interações comunitárias  nas escolas.

A Polícia Militar de Patos de Minas vai lançar uma Rede de Proteção para melhorar a segurança nas escolas públicas e particulares da cidade. Os militares que fazem parte da Patrulha Escolar já começaram a convidar os educadores para o encontro que será realizado ainda este mês para a apresentação do projeto.

Nessa segunda-feira (15), os militares realizaram interações comunitárias com representantes das Escolas Norma Borges, Maria Inês, Marcolino de Barros, Normal, Zama Maciel, Equipatos e Colégio Tiradentes, visando proporcionar maior segurança nas Escolas. Os diretores dos educandários também estão sendo convidados para a reunião que ocorrerá no dia 26 de abril, às 9h – no auditório do 15º BPM.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Actual Hospital - Especial Notícias

Segundo a tenente Morgana, durante o encontro, a Polícia Militar vai apresentar detalhes da Rede de Escolas Protegidas. Segundo ela, o objeto principal da Rede é promover uma maior interação entre as Escolas e a Polícia Militar para proporcionar maior segurança nos educandários através de ações preventivas e presença policial por meio da Patrulha Escolar.

“Através da Rede, os integrantes terão um contato mais próximo, o que proporcionará a resolução em conjunto dos  problemas relativos a segurança das escolas”, explicou a tenente Morgana. A policial lembrou ainda que todas as escolas de Patos de Minas foram convidadas para fazer parte de Rede de Proteção.

Nessa segunda-feira (15), os militares realizaram interações comunitárias  nas escolas.

 

Autor: Maurício Rocha Postado em 16/04/2019
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Mãe | 5 meses atrás

    O ideal seria que nossas escolas não precisassem de projetos assim. Mas já que a nossa realidade é outra, concordo e parabenizo a Polícia Militar, pela atitude.

    0 0 Responder

  • Cada macaco no seu galho | 5 meses atrás

    Se a policia tem desejo de virar professor, mande eles fazerem faculdade de pedagogia.

    1 1 Responder

  • Comissário Gordon | 5 meses atrás

    e aqueles vigilantes com as motos a noite inteira fazendo barulho. aquilo é legal???? quem vigia eles?

    7 1 Responder

    Chega de hipocrisia - 5 meses atrás

    Em Patos de Minas, se vc contribuir com a caixinha tudo pode.

    1 0

  • Bores13 | 5 meses atrás

    A polícia tem o Proerd que não recomendo a ninguém pois eles ensina os efeitos das drogas despertando a curiosidade daqueles que não sabia nada sobre drogas conheço muitas crianças que formaram no Proerd e foi para o mundo das drogas

    1 14 Responder

    tô Beja - 5 meses atrás

    então se falar sobre DST, doenças sexualmente transmissíveis, todo mundo quer experimentar sexo para poder se infectar? esse mundo pós pt e bolsonaro tá mesmo uma coisa de dar dó!

    5 2

  • Belinha | 5 meses atrás

    Engraçado que não vi o nome das escolas que mais precisam aí. Cadê o policiamento no Ilídio, Abílio, Deiró, Paulina, Santa Terezinha, Polivalente...etc?

    6 0 Responder

    Caminhoneiro - 5 meses atrás

    Uai,tinha um policial que fazia essas rotas escolares,ai conseguiu ser eleito a vereador,ai ficou sem.espero que ele esteja envolvido nesse projeto e que ajude ser ultil pta seguranca dos colegios,tudbom pessoal ,boa sorte,torcer pra dar certo para pessoas de bem,us do mal,vem ser do bem,ou se continuar mal joga de baixo do trem.

    0 0

  • PÉ DE FERRO | 5 meses atrás

    ISSSSSSSO ! ! BOM DE MAIS JA ERA TEMPO, VIVA A POLÍCIA.

    2 1 Responder

  • Questão de prioridades | 5 meses atrás

    Escola é lugar para pedagogo e outros especialistas. Lugar de policia é nas ruas prendendo bandidos. Cada macaco no seu galho.

    5 13 Responder

  • Tâmara Tizen | 5 meses atrás

    16 abril 2019...essa rede ainda não existe? Ah! É um projeto. .... vixe!

    3 11 Responder

    Uberlandense - 5 meses atrás

    Vai la e faz melhor ao inves de ficar criticando

    5 1

    Juju - 5 meses atrás

    É um projeto que está em andamento, avisa seu filho que não pode levar droga pra escola ok?

    4 1