Uma grande pedra de crack foi apreendida.

Um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (05) acusado de tráfico de drogas. Os militares foram cumprir um mandado de prisão em seu desfavor e, ao chegar ao local, se depararam com o homem manuseando uma pedra de crack. Após algumas buscas, os militares encontraram mais materiais ligados ao tráfico de drogas e ele acabou preso e conduzido para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 15h00 na Rua Francisco Leonel no Bairro Antônio Caixeta. De acordo com o Tenente Marinho, os policiais descobriram um mandado de prisão em desfavor de Giovani César Gonçalves de 45 anos e saíram para cumpri-lo. Ao chegar a um estabelecimento onde o homem trabalha, os militares visualizaram ele manuseando uma pedra de crack. “De imediato nós já fizemos a abordagem e ele não teve como fugir” disse o Tenente Marinho.

Ainda segundo o Tenente, a pedra encontrada com Giovane renderia mais 45 pedras prontas para o comércio. Durante vistoria no estabelecimento, os policiais encontraram uma balança de precisão com resquícios de crack e mais uma bucha pequena de maconha. Além desse material, os policiais ainda apreenderam quase R$200,00 em dinheiro. Diante disso, o homem foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia.