Polícia Militar vai cumprir mandado de prisão e encontra rapaz manuseando drogas em Patos de Minas

A pedra de crack encontrada com Giovane renderia mais 45 pedras prontas para o comércio.

publicado em 05/06/2019, por Maurício Fernandes


Uma grande pedra de crack foi apreendida.

Um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (05) acusado de tráfico de drogas. Os militares foram cumprir um mandado de prisão em seu desfavor e, ao chegar ao local, se depararam com o homem manuseando uma pedra de crack. Após algumas buscas, os militares encontraram mais materiais ligados ao tráfico de drogas e ele acabou preso e conduzido para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 15h00 na Rua Francisco Leonel no Bairro Antônio Caixeta. De acordo com o Tenente Marinho, os policiais descobriram um mandado de prisão em desfavor de Giovani César Gonçalves de 45 anos e saíram para cumpri-lo. Ao chegar a um estabelecimento onde o homem trabalha, os militares visualizaram ele manuseando uma pedra de crack. “De imediato nós já fizemos a abordagem e ele não teve como fugir” disse o Tenente Marinho.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Ainda segundo o Tenente, a pedra encontrada com Giovane renderia mais 45 pedras prontas para o comércio. Durante vistoria no estabelecimento, os policiais encontraram uma balança de precisão com resquícios de crack e mais uma bucha pequena de maconha. Além desse material, os policiais ainda apreenderam quase R$200,00 em dinheiro. Diante disso, o homem foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia.

Imagens atualizado em 05/06/2019 • 5 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 05/06/2019
Compartilhe:

15 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Poxa! | 2 semanas, 5 dias atrás

    Lucro de 4500 por cento. Mais do que isso, só sendo político ou bispo evangélico. :facepunch: :back: :tired_face:

    2 5 Responder

  • Sabido | 2 semanas, 6 dias atrás

    Grande apreensão em parabéns tem que pegar é o fornecedor pega peixe pequeno é mole pega peixe grande . Prende um na outra esquina abre outro se liga pm

    9 20 Responder

    Faz Arminha com a mão - 2 semanas, 6 dias atrás

    aham, quero ver que policial vai atras de deputado, senador, etc

    8 18

    POLICIAL - 2 semanas, 5 dias atrás

    Senhor Sabido, a Polícia não tem bola de cristal. É só o Senhor denunciar que a Polícia vai lá prender quem esteja cometendo crimes.

    2 10

    Ok - 2 semanas, 5 dias atrás

    Está fácil de resolver então. Faz o concurso, entra para polícia e tenta fazer um trabalho melhor. Melhor do quer ser ativista de internet que só sabe reclamar e nunca fez nada de bom para a sociedade. E deixa eu te falar uma coisa: quando você for comprar a sua droguinha você vai comprar é desse tipo de pé rapado aí, não vai ser do “peixe grande”. Só porque existe um “peixe grande” a polícia não pode prender aqueles que efetivamente vendem as drogas? Que lógica é essa? Se o fato de prender um e logo em seguida surgir outro, isso não é culpa da polícia, mas sim falta de vergonha na cara desse tipo de pessoa que não tem coragem de correr atrás do prejuízo de maneira honesta e trabalhar. Me poupe. Se não tem nada de positivo para falar, não tenta desmerecer o trabalho dos outros. E outra: tenho certeza que você conhece um traficante perto da sua casa mas não tem coragem nem de denunciar, morre de medo, agora fica aqui pagando de bichão.

    5 11

    Sabido - 2 semanas, 2 dias atrás

    A polícia ganha dinheiro dos peixes grandes por isso não prende ????

    0 0

  • Stark 2 semanas, 6 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Stark 2 semanas, 6 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Eu estou sabendo... - 2 semanas, 6 dias atrás

    Tem que pegar os traficantes tudo mesmo... Deixa o caminho aberto só pra VC q com certeza é um concorrente...

    14 4

    ate que enfim 2 semanas, 5 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    kkkkkkk 2 semanas, 5 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Põe as cara safadas - 2 semanas, 5 dias atrás

    Por tras das redes socias qualquer um conversa fiado né? Quero ver e bater de frente, tudo vbnd , garotas de pg. Quero e ver provar o q fala, inveja e mato. Pipipipipi ???? recalque, e assista nosso Vitória ???????? de camarote, pq nos e so brilhooo????????????

    6 1

    Irineu - 2 semanas, 5 dias atrás

    Sem .. vai caçar oq fazer vc tem q preocupar com a vida da aquele ladrão do seu tio, vai lavar aquelas malas de roupas suja que está na sua casa e paga suas contas caloteira

    9 1

    Belzinha - 2 semanas, 5 dias atrás

    Fica ae comentando ... que ate parente seu que LADRAO E FUMA PEDRA KKKKKKKK

    5 4

    Maluco - 2 semanas, 4 dias atrás

    Demoro vai la na porta fala la sábado vou estar la passa la e fala alguma coisa !!! Ze povim mostra a cara p vê!!!!!

    8 3