349669 2216 Ok
Publicado em 19/10/2017
Compartilhe:

Polícia Militar tira mais duas armas de fogo de circulação em Presidente Olegário

Em menos de uma semana foram 04 armas de fogo tiradas de circulação pela Polícia Militar.

Durante varredura os militares encontraram em um lote vago duas armas de fogo.

Um jovem foi preso na noite desta quarta-feira (18/10) no bairro Andorinhas, em Presidente Olegário, e duas armas de fogo e sete munições intactas foram apreendidas, um adolescente acabou escapando da abordagem policial. O fato foi registrado por volta das 21h10. Em menos de uma semana foram 04 armas de fogo tiradas de circulação pela Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Militar, a prisão ocorreu quando policiais realizavam policiamento e receberam uma denúncia anônima, informando que dois indivíduos haviam pulado o muro de uma residência na Rua Antônio Taquara. Uma viatura deu inícios aos rastreamentos, quando visualizaram dois suspeitos em uma bicicleta transitando pela rua Rosina Lúcia Cambraia.

Ao avistarem a guarnição policial, um adolescente empreendeu fuga conseguindo fugir da abordagem policial, já o jovem de 22 anos, foi preso. Durante varredura os militares encontraram em um lote vago duas armas de fogo que foram jogadas pelos suspeitos, sendo um revolver .32, com seis munições intactas e uma garrucha .22 com uma munição intacta.

O suspeito foi preso em flagrante, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas e entregue a autoridade policial de plantão. As armas e munições apreendidas também foram encaminhadas para a delegacia. Participaram da ocorrência os sargentos Amaral e santos, cabos Delavy e Alex.

Fonte: PO Notícias

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 19/10/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • VISÃO GERAL | 4 semanas atrás

    O que mata não é a arma velha, mas sim o tétano que vai causar por causar da ferrugem, vamos vacinar contra tétano gente.

    1 0 Responder