A motocicleta foi apreendida.

Um jovem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar Rodoviária, depois de ser flagrado em uma motocicleta sem placa e com o chassi completamente raspado na manhã desta sexta-feira (04) em Patrocínio. Ele disse que a motocicleta pertence a seu irmão e que foi comprada há cerca de quatro anos. O jovem acabou na delegacia e a motocicleta removida.

O fato aconteceu por volta de 11h50. De acordo com informações da PMRV, durante operação Lei Sex no KM 398 da MG188, os policiais abordaram uma motocicleta Suzuki de cor azul que estava sendo conduzida por S.N.F.L de 28 anos. Durante fiscalização, os militares constataram que a motocicleta estava sem a placa de identificação e o número do chassi estava totalmente raspado.

Ao ser questionado, o jovem disse que a motocicleta pertence a seu irmão e que a pegou emprestada para se deslocar até o distrito de Martins. Ele ainda relatou que seu irmão adquiriu a motocicleta de um cidadão conhecido por D.L. na cidade de Patrocínio há aproximadamente quatro anos e não se recorda do valor pago. O jovem alegou possuir documentação de origem da motocicleta, porém não apresentou nenhum documento.

Diante disso, ele recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido até a delegacia de Patrocínio. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio credenciado do Detran.