A motocicleta foi roubada em 17/06/19, em Monte Carmelo.

Nessa segunda-feira (15), durante Operação Lei Seca, a equipe da Polícia Militar Rodoviária de Monte Carmelo, composta pelo Sargento Júlio e Sargento Bernardo, prenderam dois jovens na MG 190, KM 43. Eles estavam em uma motocicleta que havia sido tomada de assalto.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a moto ultrapassou os policiais que suspeitaram e se aproximaram deles, verificando que a cor do tanque de combustível não era compatível com o veículo e havia fita isolante em algumas letras e números da placa.

Ao perceberem que seriam abordados, aumentaram a velocidade e desobedeceram os sinais de parada, porém foram alcançados. Após a retirada da fita, constatou-se que a placa de identificação correta é PZM 8646, Honda CG Titan, objeto de roubo em 17/06/2019, às 21 horas, em Monte Carmelo.

Alex Samuel , mora em Uberlândia,  mas há cerca de 10 dias está morando em uma pensão na cidade de Monte Carmelo. No seu quarto, foram localizados uma bucha de maconha e 2 cigarros da mesma substância, os quais foram apreendidos.

O passageiro Ronaldo Francisco Dias, 52 anos, alegou que fretou a motocicleta até Iraí de Minas onde estava com veículo danificado e negou envolvimento com Alex. Na ocorrência do roubo, as vítimas descrevem autores com características parecidas com Alex Samuel, contudo este nega participação no assalto.

O condutor Alex Samuel Fagundes Souza, 22 anos, foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Monte Carmelo juntamente com a motocicleta e a droga apreendidas.