Publicado em 30/11/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Polícia Militar Rodoviária prende condutor com CNH falsa na LMG764 em São Gotardo

O registro da CNH é de outra pessoa com nome muito semelhante.

A CNH foi recolhida. (Foto: Assesoria de Comunicação Organizacional da 10ª CIA PM RV/BPMRV/CPRV)

Nesta sexta-feira (30), durante operação de fiscalização de trânsito no município de São Gotardo-MG, a Polícia Militar Rodoviária prendeu um motorista com CNH falsa. A prisão aconteceu após abordagem na LMG 764, município de São Gotardo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

A prisão aconteceu por volta das 14h15, no km 20 da LMG 764. De acordo com a Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª CIA PM RV/BPMRV/CPRV, os miliares abordaram o veículo GM Monza, de cor Azul, placa HUR-6108, com emplacamento no município de São Gotardo-MG, conduzido por Alencar Eustáquio da Silva Xavier.

Ao ser fiscalizada a documentação do condutor, este apresentou CNH com indícios de inautenticidade. Ao ser consultado o Sistema Informatizado foi verificado que o CPF do condutor não possui CNH cadastrada, em continuidade foi pesquisado o REGISTRO da CNH apresentada, verificando que ela pertence a outro indivíduo de nome Alencar Silva, porém de genitora diferente.

Diante do exposto foram lavrados os devidos autos de infrações de trânsito, o Condutor foi preso em flagrante delito e entregue na Depol de Carmo do Paranaíba.

Autor: Farley Rocha Postado em 30/11/2018
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • sergio | 1 semana, 2 dias atrás

    Como pode,até hoje o povo comprar carteira falsa!kkkkk

    3 1 Responder

    Márcio - 6 dias, 17 horas atrás

    O problema Sérgio, é que o sujeito tem cabeça só para separar as orelhas. Ele só pensa em se dar bem, acha que agindo assim vai ser "esperto" e levar todos na lábia. Tem um ditado carioca que define muito bem as pessoas que agem assim: "malandro é malandro, mané é mané".

    0 0