Polícia Militar Rodoviária prende condutor com CNH comprada por R$1200,00 em Uberlândia

Ao ser questionado pelos policiais, o condutor informou que comprou a CNH de um homem desconhecido nas proximidades do Detran de Uberlândia.

publicado em 14/01/2019, por Farley Rocha

O documento apresenta sinais de inautenticidade.

A Polícia Militar Rodoviária prendeu na noite desse domingo (13) um condutor de 48 anos por uso de CNH falsa. Ele foi abordado no KM 58 da BR352 no Município de Coromandel durante operação. Nilson Gonçalves da Silva confessou a compra do documento.

De acordo com Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª Cia RV/BPMRV/CPRV, por volta das 20h00 abordou o GM/Meriva emplacado em Uberlândia e, durante fiscalização, foi detectado que a CNH apresentada possuía sinais de inautenticidade.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Ao ser questionado pelos policiais, o condutor informou que comprou a CNH de um homem desconhecido nas proximidades do Detran de Uberlândia e pagou R$ 1.200,00 pelo documento.

Diante do exposto o autor foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia de Patrocínio.

Autor: Farley Rocha Postado em 14/01/2019
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • BURRALDO | 2 meses atrás

    O CABRA É TÃO BURRO QUE ESQUECE OU NAO SABE QUE O DETRAN TEM UMA BANCO DE DADOS COM TODAS AS CNHs

    1 0 Responder

  • Márcio | 2 meses atrás

    Aposto que vão surgir pessoas aqui defendendo esse tipo de atitude. Mas a coisa é grave, pois pessoas que fazem isso podem causar tragédias uma vez que não sabem nada de direção.

    20 2 Responder

    João - 2 meses atrás

    É...mas tem muito gente aí que tem carteira mas noção zero de direção.

    1 0