O veículo estava abarrotado com as sacas de café.

Na noite dessa terça-feira (17), por volta das 21h00min, policiais militares rodoviários, no município de Serra da Salitre, durante operação de fiscalização de trânsito, na rodovia BR 146 na altura do km 104, abordaram um Fiat/ Uno e em busca no interior do veículo constataram que o condutor transportava uma grande quantidade de café despolpado, cerca de 10 sacos, pesando aproximadamente 35 quilogramas cada.

De acordo com informações da 10ª Cia PMRv, durante conversa com o autor, ele apresentou várias versões evasivas e acabou confessando que havia furtado o café em uma propriedade rural conhecida como Fazenda Patos, no município de Serra do Salitre.

Foi constatado também que o autor encontrava-se com a CNH vencida e não a portava no ato da abordagem, sendo lavrados os devidos autos de infrações.

Diante do exposto ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as sacas de café apreendidas. O veículo usado para o cometimento do ilícito foi apreendido e recolhido pelo serviço de guincho de plantão.