A droga estava em um carro, na  MGC-497 a cerca de 10 km  de Campina Verde.

Em uma operação conjunta feita pela Polícia Militar Rodoviária (PMR) das cidades de  Frutal e Uberaba foram aprendidos na madrugada desta terça-feira(15), 410 quilos de maconha. A droga estava em um carro, na  MGC-497 a cerca de 10 km  de Campina Verde. Segundo informações da PMR , três pessoas foram presas, dois jovens, de 19 e 26 anos e um homem de  46 anos.

Ainda de acordo com a polícia, dois veículos foram apreendidos. Primeiramente, foi abordada uma caminhonete que seguia na frente com dois ocupantes, que estava servindo como  batedor e  na sequência,  o carro, onde estavam a droga e um motorista. Ao todo, foram encontrados 512 tabletes acondicionados no porta-malas e no assoalho do banco traseiro do veículo.

Segundo o cabo Rodrigo Alves da PMR, foi confirmado que o veículo com placa de Aparecida de Goiânia (GO),  onde estavam os tabletes de maconha, foi roubado no dia 18 de agosto na cidade de Formiga. Ele destacou, ainda, que os suspeitos informaram que saíram de Campo Grande (MS) e seguiriam para Uberlândia. A Polícia Civil esteve no local para fazer a perícia. A droga foi encaminhada para a delegacia de Iturama.

Foto: Polícia Militar Rodoviária/Divulgação