349669 2216 Ok
Publicado em 10/03/2017
Compartilhe:

Polícia Militar registra o desaparecimento de 40 porcos de granja em Patos de Minas

A suspeita é de que os animais tenham sido furtados, mas não há qualquer pista do crime.

A Polícia Militar esteve na granja e registrou uma ocorrência para as demais providências.

A Polícia Militar registrou na tarde desta quinta-feira (10) o sumiço de 40 suínos em uma granja na zona rural de Patos de Minas. A suspeita é de que os animais tenham sido furtados, mas não há qualquer pista do crime.

De acordo com informações da Polícia Militar, o responsável pela granja situada na Fazenda Contendas, acionou os policiais, por volta das 13h00, ao sentir a falta dos quarenta animais. Ele relatou que percebeu o desaparecimento, após uma conferência nessa quinta-feira (09).

O responsável disse que no dia 1º havia sido feita a verificação e constava os 40 suínos na granja. O solicitante não identificou qualquer suspeito ou vestígios do furto. Foi registrada a ocorrência para as demais providências. Quem souber de alguma informação pode acionar a Polícia Militar através do 190.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 10/03/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Fâ DA POLICIA MG | 8 meses, 1 semana atrás

    Neste angu ai tem caroço , e não e pequeno não .

    6 0 Responder

  • ladrão por natureza | 8 meses, 1 semana atrás

    brasileiro é ladrão por natureza, se deixar brecha ele acaba fazendo. o exemplo vem dos politicos e seus descendentes.

    4 1 Responder

    Fâ DA POLICIA MG - 8 meses, 1 semana atrás

    Não e bem assim não companheiro !..Sou um brasileiro sou honesto ,e tenho muita certeza que tem muitos igual a mim , sabe o porque ?.. E porque eu não fico olhando o dinheiro das outras pessoas , infelizmente todos brasileiros que tem inveja do que o outro tem , a chance de virar um ladrão e noventa e cinco por cento , pode ter certeza disto , a dica que eu tenho e não olhe o dinheiro dos outros para você não se virar um ladrão igual a estes políticos que você menciona , falou companheiro vai nesta que e bom para você e muitos olhos grande por ai , contenta so com o seu dinheirinho abençoado por Deus que você vai mais longe sem poder parar para tirar os obstáculo do seu caminho para você seguir em frente . Obrigado.

    3 7

  • Jorge | 8 meses, 1 semana atrás

    Recomendo que as empresas do ramo, façam a contagem dos animais quando são carregados e quando chegam aos matadouros, tem caminhoneiro em plena luz do dia trocando animais de um caminhão para outro ou para veículos próprios.

    8 18 Responder

    Jurubeba - 8 meses, 1 semana atrás

    Senhor Jorge em qualquer profissão existe ladrão e funcionários onestos viu e outra coisa quando o motorista rouba ele sempre é ajudado por alguém de dentro dá própria empresa .

    14 1

    vfd - 8 meses, 1 semana atrás

    Uai Jurubeba, está com culpa no cartório??? O Jorge só está dando um alerta.

    1 3

    Jurubeba - 8 meses, 1 semana atrás

    Não senhor vfd, eu só quis dizer q quando um ladrão rouba em um empresa na maioria das vezes tem um funcionário ajudando ,a propósito eu não sou o motorista e vc por acaso não seria a funcionário dá granja .

    1 1