349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 15/05/2017
Compartilhe:

Polícia Militar registra 35 acidentes de trânsito no perímetro urbano de Patos de Minas

Os policiais registraram outros 35 acidentes, a maioria com vítimas de ferimentos.

No cruzamento das ruas Prefeito Camundinho e Dona Luiza um motociclista acabou ferido.

O trânsito no perímetro urbano de Patos de Minas voltou a ter um grande número de acidentes neste fim de semana. Além de uma morte em acidente no Córrego do Monjolo e uma jovem que se feriu em dois acidentes seguidos, os policiais registraram outros 32 acidentes, a maioria com vítimas de ferimentos.

No sábado (13), uma jovem teve que ser socorrida até o Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. Fernanda Cristina Magalhães, 20 anos, seguia em sua Honda /Biz para o hospital após se envolver em um acidente quando acabou batendo em outro carro que tentava atravessar a Avenida Afonso Queiroz. O dia de azar da jovem chamou a atenção. Lei mais!

O acidente mais grave aconteceu nesse domingo (14) na Avenida Fátima Porto. O GM/Astra com dois jovens acabou caindo dentro do Córrego do Monjolo. Deivid Liberato Rodrigues da Silva, de 24 anos, faleceu pouco depois de ser resgatado. José Artur dos Santos, de 27 anos, continua internado no Hospital Regional em estado grave. Leia mais!

Até o momento não foi possível ter certeza quem estaria conduzindo o carro. “Com o impacto, os corpos se misturaram e não foi possível fazer esta identificação”, informaram os militares. Os policiais identificaram que o carro está em nome de Deivid que possui apenas CNH na Categoria A. José Artur corre risco de vida. Ele teve traumatismo craniano, fratura de fêmur e coluna e ainda perdeu um rim. Ele conseguiu uma vaga no CTI do Hospital Regional na tarde desta segunda-feira (15). 

Além destes acidentes, a Polícia Militar registrou mais dezenas de batidas na cidade. Foram mais 32, sendo que 22 deles tiveram vítimas de ferimentos. Ainda foram registradas mais 16 ocorrências relacionadas à aplicação de medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro, como remoção de veículos.

As autoridades orientam as pessoas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito. A Reforma Administrativa proposta pelo Prefeito José Eustáquio aprovada na Câmara Municipal vai criar a Secretaria Municipal de Trânsito. A intenção é organizar o trânsito para promover a defesa da vida, o respeito ao meio ambiente e o convívio social.

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 15/05/2017
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • wellington | 4 meses, 1 semana atrás

    boa

    0 0 Responder

  • Patense indgnado | 4 meses, 1 semana atrás

    Fico pensando ATE QUANDO vamos ver acidentes e mortes ate que as autoridades e a policia tomem providencias e coloquem agentes nas ruas para "educar" esses motoqueiros que nao respeitam nada, nem semaforos nem preferencias etc.... Isso aqui ta uma bagunça e um absurdo o que eles fazem na frente da Policia e a Policia nao faz nada!

    1 0 Responder

  • [email protected] | 4 meses, 1 semana atrás

    Semáforos em cada esquina. Quebras molas e buracos pela cidade toda e com números expressivos de acidentes. Toda cidade com política séria tem controle de velocidade por radares pelas principais vias de trânsito. Patos de Minas não tem, mas tem um dos piores trânsitos do país. Aqui ninguém respeita ninguém.

    4 0 Responder

  • indignado | 4 meses, 1 semana atrás

    Enquanto as autoridades de Patos de Minas não começar a trabalhar nada ira mudar, falta é guarda de transito nessa cidade, ia ser canetada pra todo lado, motorista que acham que retrovisor é espelho, que acham que faixa da esquerda é pra ficar andando devagar obstruindo a via, motociclistas andando de chinelo, viseira aberta, escapamento barulhento etc.. e por ai vai, vamos acordar ai prefeito, vamos trabalhar :+1:

    5 2 Responder

  • Degas | 4 meses, 1 semana atrás

    Na esquina da unipam ,lado da refrigeração Barbosa há uns perueiros que obstrui trânsito manobrando sem o menor respeito pelos outros motoristas.

    4 0 Responder

  • Trimbeta | 4 meses, 1 semana atrás

    Povo mal educado...só isso.

    13 0 Responder

  • Obra mal feita = acidentes | 4 meses, 1 semana atrás

    Sem querer isentar os motoristas mas o asfalto da Fátima Porto é um vergonha, cheio de irregularidades, obra mal feita. Não é de estranhar os motoristas perderem o controle.

    14 3 Responder

    tá! - 4 meses, 1 semana atrás

    QUE , AS RUAS ESTÃO ESBURACADAS,IRREGULARES E QUE SIM, FORAM MAL PLANEJADAS E SUPER FATURADAS , TODOS NÓS JÁ SABEMOS !! FATO É : OH POVINHO RODA DURA,SEM NOÇÃO ,SEM EDUCAÇÃO E NAVALHA ESSE!! SÓ SABEM RECLAMAR E COLOCAR A CULPA EM TUDO E EM TODOS !!

    7 0

  • Curto e Grosso | 4 meses, 1 semana atrás

    Enquanto não houver a conscientização e forte campanha de educação do transito jamais, jamais iremos reduzir esses números vergonhoso para uma cidade de 130 mil habitantes.

    17 0 Responder

  • CABIDE DE EMPREGO | 4 meses, 1 semana atrás

    CABIDE DE EMPREGO ESSA SECRETARIA DE TRÂNSITO, POIS AS LICITAÇÕES E O SERVIÇO JÁ ESTÃO ORGANIZADOS E PRONTOS PARA AJUSTAR O TRÂNSITO EM PATOS. :rage: :rage: :rage:

    11 6 Responder