Publicado em 08/03/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Polícia Militar reforça a fiscalização para coibir desrespeito de motoristas em frente às escolas

Motoristas que despeitaram a sinalização tiveram os carros guinchados.

Motoristas que despeitaram a sinalização tiveram os carros guinchados.

A Polícia Militar de Patos de Minas está reforçando a fiscalização de trânsito em frente às escolas localizadas no perímetro urbano. Esta semana, o Patos Hoje mostrou a reclamação dos motoristas que passam pela avenida Getúlio Vargas com o desrespeito dos pais de alunos na hora de levar os filhos para a escola.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Eles estacionam em local proibido, em fila dupla e tumultuam o trânsito na região central de Patos de Minas, principalmente nos horários de maior movimento. A confusão causada pelos pais ao tentarem deixar os filhos mais próximos da escola, prejudica o trânsito em outras vias, como na rua Tenente Bino. Passa por ali nos horários de pico exigem paciência.

Para tentar amenizar o problema, a Polícia Militar está reforçando a fiscalização no trânsito, principalmente nas portas das escolas. Nessa quarta-feira (07), o trabalho ficou concentrado na avenida Getúlio Vargas. Motoristas que despeitaram a sinalização tiveram os carros guinchados e levados para o Pátio do Detran.

A Polícia Militar também realizou abordagens nas proximidades da Escola Estadual Marcolino de Barros. Além da ação repressiva, os policiais militares também orientam os condutores para evitar acidentes e também as autuações por infração de trânsito. “Tais ações serão mantidas visando o bem estar comum e o cumprimento da lei pelos motoristas e demais cidadãos”, informou a Polícia Militar.

Imagens atualizado em 08/03/2018 • 10 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 08/03/2018
Compartilhe:

60 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Glovo | 6 meses, 1 semana atrás

    Engraçado ver o povo achando maximopor ser na escola particular. Se fosse nas publicas, que tambem causam esse tumulto, estavam criticando a pm hahaha hipocritas. Cada um tem o q merece. Ah, e se classificam esses ai como "ricos", certamente a multa aplicada. Fará dicerença em seus bolsos.

    1 1 Responder

  • Atenção | 6 meses, 2 semanas atrás

    Patos hoje! Porque não fazer uma matéria na porta das outras escolas? Não tem placa indicativa nem faixa elevada. Descaso total da prefeitura e da polícia que não cobra da prefeitura tal feito. Porque só algumas escolas estão sinalizadas? Nem faixa de pedestre tem na porta de algumas delas. :cop: :cop: :cop:

    4 1 Responder

  • Esse é o dever | 6 meses, 2 semanas atrás

    Da polícia e o seu trabalho . Se é proibido tem que multar guinchar etc. Aqui NINGUEM é MELHOR QUE NINGUEM

    6 0 Responder

    Biluca - 6 meses, 2 semanas atrás

    Multa a viatura então! Tem necessidade de colocar essa viatura atrapalhando o trânsito e os pedestres? É muita vontade de aparecer. Tá faltando seriedade nas coisas.

    6 3

    Viatura esta em serviço - 6 meses, 2 semanas atrás

    Voce quer que ela faça o que? pare onde? Ela pode.....como a polícia para onde quiser para cumprir seu dever. Entendeu?

    7 2

  • É engraçado | 6 meses, 2 semanas atrás

    Quando a Polícia trabalha vocês reclamam quando ela trabalha vocês reclamam de novo. Vai entender.

    7 3 Responder

  • Ferreira | 6 meses, 2 semanas atrás

    Eu acho certo eles coibirem os infratores, mas também tem q respeita , essa viatura no passeio pegango uma parte da ciclovia foi pra mostrar que lei não serve pra eles...

    10 2 Responder

  • PatosPiada | 6 meses, 2 semanas atrás

    Novo comandante mostrando para que veio ???????? Se todo Brasileiro seguisse a risca normas e leis não teriam tanta discussão assim em cima disso. É proibido parar em mão dupla? É! É proibido estacionar ali? É! Seja para o rico, para o pobre, para a camionete de R$100 MIL ou para o fusca de R$1 REAL, não importa, lei deveria ser para todos, agora temos que lembrar que moto andando no meio dos carros é proibido e a polícia não faz nada, andar sob efeito de álcool é proibido e a polícia não faz nada, celular ao volante é proibido e a polícia não faz nada, e ai? Bacana, legal ir na frente de uma escola particular aonde todo mundo sabe que vai ter repercussão e sair multando, guinchando e mostrando serviço, mas e o resto como fica? A lei é para todos seja pobre ou rico, seja parando em fila dupla, falando no celular ao volante, andar de moto no meio dos carros. Queremos atitude e menos mídia Policia Militar do Estado de Minas Gerais!

    4 4 Responder

    Me lembrou do falecido - 6 meses, 2 semanas atrás

    O 72 que faleceu nesse última enchente

    2 2

  • Logica | 6 meses, 2 semanas atrás

    Horário de pico e porta de escolas o trânsito será congestionado aqui e em qualquer outra cidade. O nome já diz, horário de pico. Evite passar nessas ruas nesse horário pois o trânsito estará congestionado. E a lógica. Será assim em todas as cidades do mundo. Só pq talvez em algumas delas o povo seja mais educado e se acha menos cheios de direito.

    6 5 Responder

    Rita - 6 meses, 2 semanas atrás

    Horário de pico e não horário de desrespeito as Leis! Tem gente que não tem opção de passar em outro lugar! Os pais estão errados e a polícia tem que tomar atitude sim! Chega de pré potência! E você deve ser um desses pais! Vamos nos unir! Sempre que tiver carro parado ligar pra polícia

    9 2

    Viciado - 6 meses, 2 semanas atrás

    Tem horário de pico? qual é então?

    2 0

  • Dr.justiça | 6 meses, 2 semanas atrás

    Agora sim....ir atrás dos BANDIDOS....nem pensar....o negócio agora é briga entre escolas....país não podem levar os filhos... então vai atrás das escolas particulares...ir atrás dos pobres trabalhadores sim....multar dia de domingo em frente aos bancos os idosos que tem dificuldade de locomoção... que o acompanhante tem de deixar mais próximo... isso também é fácil... quero ver pegar os traficantes e deixar lá uns 10 anos... aí é ruim né?

    2 7 Responder

    Gabriel - 6 meses, 2 semanas atrás

    Lei é lei. Gente civilizada respeita. Não é pq uma coisa é feita que se deixa de fazer outra.

    5 0

  • Chorelllma | 6 meses, 2 semanas atrás

    O MELHOR DE TUDO: É QUE OS "RICOS" DE PATOS DE DÍVIDAS, PENSAM QUE SÃO RICOS!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    3 2 Responder

    Marcos - 6 meses, 1 semana atrás

    Mas claro q pensam. Financiam seus carroes de 100 mil em 60 vezes. E ainda tem q ver vcs pobres chamarem eles de ricos. Como eles n vao elevar seus egos?

    0 0

  • Olho vivo | 6 meses, 2 semanas atrás

    INJURIADO ...... NISSO VC ESTA SERTO NINGUÉM QUER DESSE DO CARRO E VIRA TUMULTO , MAS EU SOU CONTRA OS CONDUTO SEM CARTEIRA ..

    1 3 Responder

carregar mais comentários