Foto: PO Notícias

Um veículo roubado na madrugada de segunda-feira (16/10) foi localizado pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (18/10), em uma residência no Bairro Andorinhas, em Presidente Olegário. Duas jovens de 18 anos foram presas por receptação e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com informações, a Polícia Militar recebeu uma denuncia anônima de que um veículo roubado em uma fazenda na região de Ilha Grande estaria em uma residência localizada na Rua Antônio Taquara, Bairro Andorinhas. Uma guarnição da PM se deslocou para a referida residência constatando a veracidade dos fatos.

Na casa foram presas Tayara Leidiene Prado Nascimento e Jessika Vitoria Fernandes, ambas de 18 anos, suspeitas de crime de receptação. No local ainda foram apreendidos diversos materiais de procedência duvidosa e certa quantia em dinheiro.

As duas suspeitas e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e entregues a autoridade policial de plantão. O veículo recuperado foi removido ao pátio credenciado do Detran e, posteriormente será restituído ao seu legítimo proprietário. O caso será investigado pela Polícia Civil de Presidente Olegário.

Fonte: PO Notícias