349669 2216 Ok
Publicado em 18/10/2017
Compartilhe:

Polícia Militar recupera veículo furtado e encaminha duas jovens para delegacia por receptação

Duas jovens de 18 anos foram presas por receptação e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil.

Foto: PO Notícias

Um veículo roubado na madrugada de segunda-feira (16/10) foi localizado pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (18/10), em uma residência no Bairro Andorinhas, em Presidente Olegário. Duas jovens de 18 anos foram presas por receptação e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com informações, a Polícia Militar recebeu uma denuncia anônima de que um veículo roubado em uma fazenda na região de Ilha Grande estaria em uma residência localizada na Rua Antônio Taquara, Bairro Andorinhas. Uma guarnição da PM se deslocou para a referida residência constatando a veracidade dos fatos.

Na casa foram presas Tayara Leidiene Prado Nascimento e Jessika Vitoria Fernandes, ambas de 18 anos, suspeitas de crime de receptação. No local ainda foram apreendidos diversos materiais de procedência duvidosa e certa quantia em dinheiro.

As duas suspeitas e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e entregues a autoridade policial de plantão. O veículo recuperado foi removido ao pátio credenciado do Detran e, posteriormente será restituído ao seu legítimo proprietário. O caso será investigado pela Polícia Civil de Presidente Olegário.

Fonte: PO Notícias

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 18/10/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Marcos Ferreira X-9 | 4 semanas, 1 dia atrás

    Aposto que são Corintianas. Certeza.

    0 1 Responder

  • Tonhão | 1 mês atrás

    Cadê as fotos das receptadores? Elas são maiores de idade

    16 3 Responder