349669 2216 Ok
Publicado em 30/08/2017
Compartilhe:

Polícia Militar recupera produtos furtados e dois homens são detidos em Presidente Olegário

A Polícia Militar recuperou na tarde desta terça-feira (29/08) vários produtos que haviam sido furtados de duas fazendas, no município de Presidente Olegário.

Os produtos apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

A Polícia Militar recuperou na tarde desta terça-feira (29/08) vários produtos que haviam sido furtados de duas fazendas, no município de Presidente Olegário. Dois homens de 20 e 29 anos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas juntamente com o material apreendido.

De acordo com informações da Polícia Militar, foi possível chegar até os materiais furtados e aos suspeitos através de uma denuncia anônima via 190. Os policiais foram até a residência do suspeito Luiz Fernando Lopes Pereira, 20 anos, no local foram apreendidos diversos produtos de procedência duvidosa.

Já na residência de Ivan dos Santos Pereira, 29 anos, os militares localizaram na garagem dó imóvel no porta-malas do veículo Ford/Belina II, vários produtos furtados, dentre os materiais uma motosserra furtada de uma fazenda na região de Vargem Grande. Os dois suspeitos acabaram confessando o crime.

Diante dos fatos os suspeitos foram presos e encaminhados juntamente com os produtos apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas e, entregues a autoridade policial de Plantão. O veículo usado na ação criminosa foi apreendidos e removido ao pátio credenciado do Detran.

Fonte: PO Notícias

Giraffas
Postado em 30/08/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.