Polícia Militar recupera moto tomada de assalto e prende suspeito no bairro Morada do Sol

Um homem de 29 anos foi levado para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

publicado em 18/07/2019, por Maurício Rocha


João Paulo Silva, de 29 anos, o morador da casa, foi preso em flagrante.

A Polícia Militar conseguiu recuperar a motocicleta que tinha sido tomada de assalto esta semana em Patos de Minas. O veículo estava guardado na garagem de uma casa localizada no bairro Morada do Sol. Um homem de 29 anos foi levado para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Os policiais receberam informações de que a motocicleta Honda /CB 300r, placa PWE-9111 – que havia sido tomada de assalto terça-feira, estava na garagem de uma casa na rua Sibipirunas. Na manhã desta quinta-feira (18), eles foram até o local e encontraram a moto com a placa adulterada com fita isolante sendo que os dois últimos números da placa de identificação foram alterados, ficando o conjunto alfa numérico transcrito como PWE-9144.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

João Paulo Silva, de 29 anos, o morador da casa, foi preso em flagrante. Ele negou que tenha roubado a moto. João Paulo informou aos policiais que comprou a Honda CB300r pelo valor de R$ 500,00. A versão do suspeito, no entanto, foi contestada pelos policiais militares. A suspeita é de que o próprio João Paulo tenha cometido o assalto. 

Os policiais militares consultaram a vítima do roubo que reconheceu o capacete preto com viseira escura e a blusa verde com preto utilizada no roubo que foram encontrados no quarto de João Paulo. Além da motocicleta, os policiais também localizaram o baú da motocicleta em um cômodo nos fundos da casa do autor, junto a 05 máquinas de cartão de crédito, sendo os materiais também roubados junto com a moto.

Segundo a Polícia Militar, o pai de João Paulo relatou que o jovem chegou em sua residência conduzindo a motocicleta no dia 16, terça-feira, entre 12:30 e 13:00 horas e começou a desmontar algumas partes do veículo, colocando-a na parte interna da casa. Ele teria informado ao genitor que um amigo havia pedido para guardar o veículo.

Imagens atualizado em 18/07/2019 • 11 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 18/07/2019
Compartilhe:

9 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • O bao 1 mês, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    o bao: preconceituoso - 1 mês, 1 semana atrás

    Meu Deus, vc é doente. Sua vida deve ser tão vazia que é necessário jogar suas queixas na internet. Eu tenho pena de vc. Aposto que nem mulher deve ter por isso é tão preconceituoso

    7 0

    Hetero - 1 mês, 1 semana atrás

    Meu Deus como vc aceita um verme desses ainda poder comentar essas palavras sexistas e preconceituosa em seu site. Bane esse cara pra ver se ele para de falar tabta asneira, desculpem asnos por compararem vcs a um coisa dessas, vcs n merecem nem uma ofença destas pobres asnos.

    4 0

  • Nova Floresta tem vigilância clandestina | 1 mês, 1 semana atrás

    Será que nunca a Polícia vai prender o chefe do tráfico DO Nova floresta famoso triplex ??

    13 3 Responder

  • Nova Floresta tem vigilância clandestina | 1 mês, 1 semana atrás

    Será que nunca a Polícia vai prender o chefe do tráfico DO Nova floresta famoso triplex ??

    6 3 Responder

  • PIZOLATO BAIRRO DOS BANDIDOS | 1 mês, 1 semana atrás

    Tráfico De DROGAS Rua PIEROTE . Rua Pedro Castorina no buteco esquina . Rua Artur Magalhães esquina vereador Philadelphio Gordim

    5 4 Responder

    High - 1 mês, 1 semana atrás

    Eles te pagam pra fazer propaganda ? ????

    0 1

  • Justo | 1 mês, 1 semana atrás

    Já falei neh?! BUUUUUUMMMM nesse lugar e adjacências!!

    3 7 Responder

  • Zé da Recaida | 1 mês, 1 semana atrás

    Esse larápio....Ladrão de moto.....vai trabalhar vagabundo.....

    4 0 Responder