Polícia Militar recupera material furtado de barbearia e prende jovem em Patos de Minas

A prisão aconteceu depois que os militares receberam uma denúncia relatando sobre o crime.

publicado em 22/07/2019, por Farley Rocha


Foram encontradas sete bermudas, sete calças e treze camisetas.

A Polícia Militar recuperou nesse domingo (21) vários materiais furtados de uma barbearia no Centro de Patos de Minas. Um jovem acabou preso e levado para a delegacia. A prisão aconteceu depois que os militares receberam uma denúncia relatando sobre o crime.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM, a PM recebeu informação de que na Rua Farnesi Maciel estava ocorrendo um furto em uma barbearia e rapidamente a viatura deslocou para o local.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Actual Hospital - Especial Notícias

Os policiais verificaram que um indivíduo havia arrombado o estabelecimento e furtado alguns materiais. Iniciados os rastreamentos, uma equipe policial abordou um suspeito, na Avenida Brasil, carregando uma sacola sendo encontrada: sete bermudas, sete calças e treze camisetas.

Diante do flagrante, o jovem confessou que havia praticado o furto na barbearia, pelo que lhe foi dado voz de prisão em flagrante, sendo-o encaminhado à Delegacia de Polícia junto com os materiais recuperados.

Autor: Farley Rocha Postado em 22/07/2019
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.