Alessandro foi preso e conduzido para a delegacia.

A Polícia Militar recuperou dois veículos na manhã desta sexta-feira (11) em Patos de Minas. Um carro e uma moto estavam em um galpão de uma oficina mecânica quando foram encontrados pela PM. O proprietário da oficina foi preso e conduzido para a delegacia. Ele não soube explicar a procedência dos veículos e entrou em contradição várias vezes.

Por volta de 10h00, a Polícia Militar foi até a Rua Zina Rocha no Bairro Nossa Senhora das Graças e encontrou dois veículos furtados. De acordo com o Tenente Morais, um Fiat/Uno de cor branca e uma Honda/Titan de cor vermelha foram encontrados em um galpão de uma oficina mecânica. Os policiais vistoriaram o local e constataram que os dois veículos eram produto de furto.

Ao ser questionado pelos policiais, em um primeiro momento, Alessandro de Sousa Rosa, de 43 anos, disse que comprou os veículos. Em um segundo momento, ele disse que um rapaz desconhecido teria deixado os veículos em sua oficina. Com ele, ainda foi encontrada uma pequena porção de cocaína. Diante desses fatos, Alessandro foi preso e conduzido para a delegacia. Ele já possui outras passagens por porte ilegal de arma de fogo.

O Fiat/Uno foi furtado nessa última segunda-feira (07) por volta de 01h40 na sede do IMA. Além do veículo, foi levado por criminosos cerca de 25 pneus. Na ocasião, a Polícia Militar foi acionada e seguiu em rastreamentos para tentar localizar os autores e os produtos furtados.