Denismar Rocha Lopes, de 31 anos acabou preso pela Polícia Militar.

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender um suspeito de assaltar uma mercearia nesta quarta-feira (31) no bairro Nossa Senhora das Graças em Patos de Minas. O dinheiro levado pelos criminosos também foi recuperado. O segundo autor, que estaria pilotando a motocicleta, conseguiu fugir.

Os dois criminosos estavam em uma motocicleta Lander de cor vermelha sem os retrovisores. O garupa desceu de arma em punho e obrigou o entregador de gás que saia do local a entregar o dinheiro. Em seguida, ele entrou na mercearia, rendeu as pessoas que estavam no local e pegou o dinheiro do caixa.

A Polícia Militar foi acionada e, através de rastreamentos, chegou até uma casa localizada em frente a quadra do bairro Jardim Aquárius. Uma mulher que estava no local entregou R$ 336,00 em dinheiro e algumas moedas e disse que um homem pediu que ela guardasse e que voltaria mais tarde para buscar.

Ainda na residência, os policiais encontraram um capacete que possivelmente foi usado no assalto e um par de retrovisores. De acordo com os militares, a motocicleta usada pelos assaltantes estava sem os dois retrovisores.

No local, os policiais também prenderam Denismar Rocha Lopes, de 31 anos. Segundo os militares, o autor foi reconhecido por testemunhas como sendo o homem que desceu da motocicleta de arma em punho e roubou o dinheiro das vítimas.

Autor: Maurício Rocha