Polícia Militar recupera caminhão de café tomado de assalto e prende caseiro de fazenda

O caseiro da fazenda foi preso acusado de ter auxiliado os criminosos.

publicado em 12/07/2019, por Maurício Rocha


Os policiais conseguiram localizar a fazenda em que a carga havia sido deixada. 

A Polícia Militar conseguiu recuperar um caminhão de café em coco que havia sido tomado de assalto na tarde dessa quinta-feira (11). O veículo foi encontrado já vazio, mas os policiais conseguiram localizar a fazenda em que a carga havia sido deixada. O caseiro da fazenda foi preso acusado de ter auxiliado os criminosos.

O assalto aconteceu em uma estrada de terra que liga a cidade de Monte Carmelo a Grupiara. A Polícia Militar foi acionada e recebeu informações de pessoas que viram o caminhão sendo acompanhado de um Fiat Pálio de cor prata trafegando pela rodovia MG 190. Os veículos foram vistos entrando em uma fazenda e, cerca de uma hora depois, voltando vazios. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Os militares foram até a propriedade rural, que fica no município de Romaria, e localizaram a carga de café no terreiro da fazenda. Os policiais fizeram contato com o proprietário do imóvel, que mora na cidade de Uberlândia. Ele informou que não deu autorização para que o café fosse colocado em seu terreiro. 

Segundo a Polícia Militar, o caseiro foi visualizado por imagens de câmeras ajudando os autores a descarregar o café. Ele foi conduzido para a Delegacia para prestar esclarecimentos. O mandante do assalto também foi identificado, mas não foi localizado. O café, que renderia cerca de 150 sacas depois de limpo, foi apreendido para ser devolvido ao proprietário. 

Esta região do Estado é grande produtora de café e os furtos e roubos do produto ocorrem com frequência. O caso serve de alerta para os cafeicultores que estão em plena colheita na região.

Imagens atualizado em 12/07/2019 • 2 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 12/07/2019
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Gato por Lebre | 3 meses, 1 semana atrás

    ... caseiro...!!!???

    0 0 Responder

  • Nelson Rodrigues | 3 meses, 1 semana atrás

    Os canalhas também envelhecem.

    8 2 Responder

  • PATENSE | 3 meses, 1 semana atrás

    Mais um desempregado e velho agora quero ver aposentar ninguém vai dar . Triste né

    6 3 Responder

    Agora entendi - 3 meses, 1 semana atrás

    Coitado...! Sua aposentadoria é injusta, teria que conversar com a Gleise Hoffmann para aumentar a comissão dele!

    2 0

  • Flavio | 3 meses, 1 semana atrás

    Velho pilantra. Vagabundo também envelhece.

    13 2 Responder