Todos os produtos foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

A Policia Militar recuperou na manhã desta terça-feira (02/05), diversas peças de roupas furtadas de uma loja localizada no centro de Presidente Olegário.  O fato foi registrado por volta das 07h00, em um loteamento na região central. Todos os produtos foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com informações do sargento Alexandre, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima via 190, onde o denunciante relatou que estava fazendo caminhada e, ao passar por uma rua no loteamento do “Vieira”, visualizou diversas peças de roupas jogadas em um lote. De imediato uma viatura da Polícia Militar compareceu ao local e constatou a veracidade dos fatos.

No referido lote foram apreendidas 24 camisetas, 08 calças jeans, 10 bermudas, 06 pares de meias, 03 cuecas, 01 cinto, 23 cabides, 01 mochila e 01 par de chinelo. Todos os produtos foram furtados da loja Badalação Confecções na noite desta segunda-feira (01), Leia Mais.

Durante a ação 05 suspeitos foram presos e encaminhados para a 7ª Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário, onde estão sendo ouvidos pelo delegado, Dr. Vinicius Volf Vaz. OS suspeitos possuem diversas passagens pela polícia. Participara da ocorrência os sargentos Alexandre e Santos, cabos Eni, Denice, Waley e Lima.

Fonte: PO Notícias