349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 03/05/2017
Compartilhe:

Polícia Militar recupera alguns produtos furtados de loja no centro de Presidente Olegário

O fato foi registrado por volta das 07h00, em um loteamento na região central.

 Todos os produtos foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

A Policia Militar recuperou na manhã desta terça-feira (02/05), diversas peças de roupas furtadas de uma loja localizada no centro de Presidente Olegário.  O fato foi registrado por volta das 07h00, em um loteamento na região central. Todos os produtos foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com informações do sargento Alexandre, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima via 190, onde o denunciante relatou que estava fazendo caminhada e, ao passar por uma rua no loteamento do “Vieira”, visualizou diversas peças de roupas jogadas em um lote. De imediato uma viatura da Polícia Militar compareceu ao local e constatou a veracidade dos fatos.

No referido lote foram apreendidas 24 camisetas, 08 calças jeans, 10 bermudas, 06 pares de meias, 03 cuecas, 01 cinto, 23 cabides, 01 mochila e 01 par de chinelo. Todos os produtos foram furtados da loja Badalação Confecções na noite desta segunda-feira (01), Leia Mais.

Durante a ação 05 suspeitos foram presos e encaminhados para a 7ª Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário, onde estão sendo ouvidos pelo delegado, Dr. Vinicius Volf Vaz. OS suspeitos possuem diversas passagens pela polícia. Participara da ocorrência os sargentos Alexandre e Santos, cabos Eni, Denice, Waley e Lima.

Fonte: PO Notícias

Giraffas
Postado em 03/05/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.