349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 04/08/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Polícia Militar rastreia telefone e prende dois acusados de assalto com mais de 25 mil

O rastreador de um dos telefones levados pelos criminosos ajudou a localizar os bandidos no bairro Jardim Andradas.

A dupla acabou presa pela Polícia Militar.

A Polícia Militar prendeu dois homens que tinham acabado de assaltar uma empresa de ferro e aço no bairro Cidade Nova. Eles levaram mais de R$ 25 mil em dinheiro que seriam usados para pagar os funcionários. O rastreador de um dos telefones levados pelos criminosos ajudou a localizar os bandidos no bairro Jardim Andradas.

O assalto aconteceu por volta de 15h30. Os dois criminosos chegaram em uma motocicleta azul e, de arma em punho, renderam os funcionários do escritório. Eles usavam blusas pretas e capacetes e portavam uma mochila para pegar o dinheiro. Mais de R$ 25 mil foram levados pelos criminosos, além de dois telefones celulares.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos. O rastreador de um dos telefones celulares apontou o local exato que os criminosos estavam. Os dois homens foram presos em flagrante. A arma e o dinheiro foram apreendidos. A motocicleta de cor azul com placa cortada, como apontou uma testemunha, foi apreendida.

Os dois assaltantes foram identificados pela Polícia Militar como Edgar Phelipe Alves Silveira, de 19 anos e Carlos Henrique Rodrigues. Além de um revólver calibre .38, os policiais também encontraram uma réplica de arma de fogo e os dois telefones que tinham sido furtados.

Imagens atualizado em 04/08/2017 • 21 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 04/08/2017
Compartilhe:

81 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • pega visao | 2 meses, 1 semana atrás

    esse dr Afonso tem qi ir ... si nois paga inposto nois anda do jeito que nois qer ladrao si nois rebaixa os carango e pq nois curte ctlg int para de da um de certinho ai viu se eles tao no mundo do crime e pq pobre hj em dia n tem vez agnt trabalha trabalha e nun tem nd e por causa disso que tem corre atras de dinheiro masi facil vc e nem eu nun sabe oq esses dois estao passando

    3 0 Responder

  • Hygão Araujo | 2 meses, 1 semana atrás

    Os mlk vao buscar , o que as mães nao puderam dar P.J.L

    7 2 Responder

  • anonimato | 2 meses, 1 semana atrás

    CHEFE DA QUADRILHA E O DONO DO LAVA JATO

    3 4 Responder

  • Paloma Luiza | 2 meses, 1 semana atrás

    O cara deixa de ir trabalhar para roba

    6 6 Responder

    mae - 2 meses, 1 semana atrás

    cuidado vc tem filho

    3 1

  • Bianca Abreu | 2 meses, 1 semana atrás

    Ricardooh Souzaah

    1 1 Responder

  • marecelo | 2 meses, 1 semana atrás

    Esse dinheirinho iria dar para eles fumar umas pedras bem um tempinho bom ..dois noiados

    4 4 Responder

  • Por quê não tem blitz em Patos de Minas? | 2 meses, 1 semana atrás

    Todo mundo andando armado de moto. E cadê as blitzen? A Polícia não se preocupa em parar os malandros de motos! Essa é a verdade.

    6 8 Responder

    Paulo Porto - 2 meses, 1 semana atrás

    Blitz pra quê? Tá cheio de grupo de whatsaap informando os bandidos de onde estão. Blitz é só pro cidadão de bem, pq os espertões estão nos grupos fraudando as Blitz. Enquanto não tiver conscientização da população q esses grupos estão ajudando os bandidos tbm, nada vai ser pego nessas rondas.

    0 2

    pega visao - 2 meses, 1 semana atrás

    int c axa so que anda de moto que e malandro fica ligado ai que nem todo mundo tem condicao de compra carro n os bandido msm ta de terno e gravata

    1 0

  • SABIA QUE ESSE EDIGAR IRIA DAR NISSO | 2 meses, 1 semana atrás

    Dei aula para Edigar Philipe. Sempre foi um péssimo aluno, indisciplinado e muito mal educado com todos. Sua mãe sempre protegendo e acoitando os mal feitos dos filho. Isso aí ainda vai ser bandido maior. Lamentável !!! É exemplo de filhos que os pais não dão educação e nem limites. Cadeia nele, quem sabe la aprende o que é respeito.

    22 3 Responder

    Quer saber - 2 meses, 1 semana atrás

    Onde eles vão vai aprender a ser bsndido. Três ou 4 vezes mais, isso com certeza .

    4 0

    mãe - 2 meses, 1 semana atrás

    o senhora você estudou para ser uma educadora de alunos e seres humanos hoje você esta jugando amanha você pode ser jugada talvez você não tem família se você tivesse família você não pode jugar as pessoas prevendo o pior por elas Deus a proteja que você não passe oque eu estou passando e não queira prever o futuro dele que só Deus tem o poder pra isso

    2 2

  • Filisbino | 2 meses, 1 semana atrás

    Padrões burros e gananciosos por causa d 2 tlf velho ferrou tem sa ferrar mesmo tira dinheiro de trabalhador

    3 12 Responder

  • passaro | 2 meses, 1 semana atrás

    todos celulares podia ser assim queria ver este mala tomar de alguem cambada trabalhar eles não quer achar pronto e melhor cadeia neles bandido de bosta lugar de ladrão e cadeia mas eu acho erado e ter que o estado tratar desta cambada na cadeia tinha que por eles para trabalhar para o estado como limpar beira de estrada limpar as rua os corego etc para poder ter o que comer agora não la tem que ter comida quentinha na hora serta e bolsonaro msm vamos ver si não muda . :+1:

    8 3 Responder

carregar mais comentários